Empregos

Trabalhar Nokia – Vagas Emprego

Uma das maiores empresas do mundo em comunicação móvel, a Nokia tem origem finlandesa, foi lançada em 1865, inicialmente como uma pequena fábrica de papel, após curta experiência neste setor, envolveu-se no setor de fabricação de botas de borracha e armários de madeira.

Foi em 1963 que a Nokia nasceu para a telecomunicação com objetivo de trazer tecnologia para todos no que se diz respeito à comunicação móvel, lançando seu primeiro produto ligado ao novo trabalho, um radiotelefone e em seguida um modem de transmissão de dados.

A Nokia é uma das maiores empresas especializadas em fabricar aparelhos móveis da atualidade, está presente em diversos países do mundo e lidera o índice de vendas de muitos deles.

Trabalhar Nokia – Como candidatar-se às vagas oferecidas pela Empresa

Em constante crescimento, a Nokia está sempre em busca de evolução, para que isso seja possível investe quase que diariamente em novas tecnologias e pesquisas, porém o ponto forte de seus investimentos são a gestão e a capacitação de pessoas, uma vez que são elas quem formam a equipe e tornam possível a realização das evoluções da Nokia, além disso é esta equipe de profissionais que impulsiona a empresa rumo ao sucesso e ao desenvolvimento.

Considerando esta importância de seus funcionários, a Nokia está sempre em busca de novos talentos e disposta a contratá-los, a empresa valoriza o profissional que tem sede de crescimento, que gostam de trabalhar em grupo, são dedicados, capazes e que queiram fazer parte da equipe de sucesso da empresa.

Para obter uma oportunidade é muito simples, basta acessar o site: (https://www.nokia.com/phones/en_int/support/care-center-locator), e enviar o currículo no e-mail da empresa, caso tenha uma vaga e o candidato preencha os pré-requisitos, um profissional responsável pelo setor de vagas da Nokia entrará em contato com o candidato lhe informando os próximos passos para seguir na seleção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo