Empregos

Trabalhar nos Postos Brasal

Atuando também no ramo de postos de combustível, os Postos Brasal são tradicionais e têm variadas filiais, incluindo Lagoa Sul. Os combustíveis que os Postos Brasal possuem têm credibilidade e os motoristas encontram os combustíveis da bandeira Shell. Os veículos que chegam aos Postos Brasal têm manutenções: além das borracharias, há excelentes ferramentas para as lavagens e para que revisões simples possam acontecer.

Um diferencial que esses postos de combustível tem é o PEX, que é um programa de excelência. Isso significa que os Postos Brasal têm elevada qualidade e um fator que traz mais veículos a esses postos de combustíveis é que eles são bem localizados.

Os Postos Brasal também possibilitam troca de óleo e muitos motoristas integram os programas de fidelidade. Aliás, a fidelização que os Postos Brasal procuram usa um sistema conhecido: o cartão e o Dotz.

 

Por que integrar os Postos Brasal?

Além dos motoristas, os colaboradores também encontram facilidade por causa dos benefícios que os Postos Brasal apresentam. Algumas oportunidades que esses postos de combustíveis possuem são para caixa frentista e há como vantagens:

– Treinamentos: os Postos Brasal têm treinamentos relacionados às bombas de combustíveis.

– Tecnologia: é claro que os combustíveis que os Postos Brasal têm são tecnológicos. Porém, não é apenas a bandeira desses postos de combustíveis que têm tecnologias, pois as medidas para a segurança e também as bombas apresentam modernidade.

– Plano de carreira: os colaboradores dos Postos Brasal podem ser promovidos. Na sede, as promoções que os funcionários desses postos de combustíveis têm podem ser administrativas.

– Ambiente: os Postos Brasal têm excelente atmosfera.

– Salários: esses postos de combustíveis apresentam faixa de remuneração muito boa.

– Segurança: os Postos Brasal conhecem a Segurança do Trabalho.

– Promoções: os funcionários desses postos de combustíveis podem aproveitá-las.

 

Como trabalhar nos Postos Brasal?

Os que desejam estar nos Postos Brasal devem usar a página http://www.brasal.com.br/combustiveis/index.php/home/institucional/trabalhe-na-brasal. Dentre os colaboradores desses postos de combustíveis há os jovens aprendizes. É indicado que os que querem uma colocação nos Postos Brasal procurem-nos e, para os estudantes, esses postos de combustíveis aceita estagiários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo