Empregos

Trabalhe Conosco 5àSec Lavanderia – Empregos

A 5àSec é uma companhia de limpeza têxtil, realizando lavagem de tapete e muito mais. Fundada em 1994, existem 430 filiais dessa tinturaria, que possui selo de excelência e que já foi considerada a melhor de São Paulo. Uma parte relevante dos clientes dessa lavanderia é industrial, além de muitos estabelecimentos como as pousadas.

Essa companhia está em 32 nações e, diariamente, são 130.000 produtos lavados, sendo 7.000 os seus funcionários. O site dessa tinturaria tem um blog onde os clientes conferem quais são os benefícios que essa técnica de higienização oferta, como deixar as peças sem nenhuma bolinha, quais são os tipos de meia calça recomendados para o inverno e muito mais.

O serviço de impermeabilização é um dos disponíveis na 5àSec e ele é recomendado para as toalhas usadas em jantares, além de muitos tipos de jaquetas: dessa forma, os clientes molham-se somente por fora. A limpeza a seco também é feita e existem produtos diferentes: há hidrocarbono, tricloretano e outros, recordando que essa lavanderia determina-os pensando em cada tecido.

No caso de os clientes desejarem uma camisa com o tecido valorizado, podem pedir o sistema Amidonnage, que faz com que as roupas estejam como se fossem passadas imediatamente.

As unidades dessa lavanderia ficam em todos os Estados e elas têm sistema de sustentabilidade. Dessa maneira, mesmo quando a limpeza é por meio de água, a 5àSec tende a não desperdiçar, além de cuidar para que as suas outras técnicas não sejam nocivas.

Por que atuar na 5àSec?

As lavanderias que têm tantas técnicas assim acabam agradando a muito mais empresas e isso ocorre com a 5àSec, que tem para os seus funcionários:

– Benefícios trabalhistas;

– Atmosfera familiar;

– Plano de carreira;

– Treinamentos;

– Franquias bem localizadas.

Como se candidatar a 5àSec?

Os currículos para essa lavanderia podem ser mandados através do http://www.5asec.com.br/contato. O endereço eletrônico que está ao lado esquerdo pode ser aproveitado para solicitar informações a respeito de possíveis admissões, bem como o 0800 105 0505. No https://www.nube.com.br/ há os processos de estágio dessa lavanderia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo