Empregos

Trabalhe Conosco Accor Hotels – Empregos

A Accor Hotels é uma empresa especializada em oferecer passagens de hotéis para os interessados, sendo que a mesma disponibiliza viagens para vários locais do mundo, visando a descrição apurada sobre todos os benefícios e regalias que seus clientes irão obter caso realizem o contrato efetivo, dando toda a assistência possível e necessária para que os interessados possam tirar dúvidas e optar pela estadia que enquadre-se em suas necessidades e anseios.

 

Perfil para trabalhar na Accor

A Accor Hotels, como é uma empresa que engloba hotéis, estadias, serviço ao cliente e diferentes outros aspectos em um só local, necessita de uma quantidade de funcionários válida para suprir a demanda, além de profissionais que sejam especializados, conseguindo cumprir com suas tarefas de acordo com o esperado.

download

Para entrar na Accor não existe um perfil profissional que seja possível destacar, pois, como dito, há vários cargos válidos para trabalhar na empresa, devendo possuir experiência no ramo desejado e até mesmo afinidade com o segmento de hotéis e viagens, possibilitando que o indivíduo tenha uma ideia aproximada do cargo que irá exercer e como colocar as atividades em ação.

As profissões que são aceitas pela Accor Hotels são: administração, governança, bar, bem-estar, compras, cozinha, eventos, finanças/contabilidade, gerência, informática, marketing/comunicação, recepção, recursos humanos, reservas, restaurante, manutenção e vendas, ou seja, profissionais de quaisquer formações podem encontrar uma boa oportunidade de emprego nesta empresa, inserindo-se no nicho desejado de acordo com seus conhecimentos e estudos sobre o campo.

 

Inscrição para emprego

Para trabalhar na Accor Hotels, é necessário realizar uma pequena inscrição, inserindo seu currículo profissional no banco de dados da empresa, acessando o site oficial da mesma, na parte de “Oportunidades” (https://jobs.accor.com/Home.aspx).

A pesquisa para verificar quais as vagas que estão abertas poderá ser feita por meio da utilização de filtros, assinalando qual a profissão ou campo no qual você deseja atuar, assim como a zona geográfica e até mesmo nas marcas, comandadas pela Accor, de sua preferência.

Haverá uma ficha para preenchimento, devendo assinalar todos os dados referentes a sua vida profissional, assim será possível realizar a perfeita avaliação de seu perfil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo