Empregos

Trabalhe Conosco Adidas

No ano de 1924, a empresa Adidas nasceu, apesar de que o seu registro só ocorreu no dia 18 de agosto, no ano de 1949. Ela atua na área de materiais e equipamentos utilizados para o esporte, com a sua sede localizada na cidade de Chicago, em Illinois, nos Estados Unidos.

No ano de 2015, a empresa já contava com mais de 53 mil colaboradores atuando em todas as suas unidades, em diversos locais ao redor do mundo todo.

No Brasil, a Adidas é uma das maiores marcas da sua área de atuação, sendo considerada uma das melhores do ramo. Ela está presente em diversos países onde ela também é líder no setor, atendendo um grande número de clientes sempre com qualidade em todos os seus produtos e no seu atendimento.

Por que entrar para a Adidas?

SE o profissional tem alguma dúvida sobre o motivo pelo qual ele deve trabalhar na Adidas, ele precisa levar em consideração o porte dessa empresa e o fato de ela ser uma das líderes no seu ramo de atuação. Isso prova o quanto a empresa é dedicada em todos os seus processos, buscando sempre o melhor.

– Qualidade: A qualidade em tudo que ela realiza é uma das maiores prioridades da Adidas que busca sempre ser a melhor no seu segmento, por isso ela também preza pela qualidade no atendimento que é prestado aos seus clientes e aos seus consumidores.

– Possibilidade de crescimento: A empresa proporciona oportunidades de crescimento profissional para todos os seus colaboradores que se destacarem nas suas áreas e que se mostrarem dedicados no dia a dia.

Como trabalhar na Adidas?

Muitas pessoas desejam encontrar uma vaga de emprego na Adidas já que ela é uma das maiores empresas de todo o país. Para que isso possa acontecer, o candidato deverá acessar o site http://careers.adidas-group.com/?brand=adidas e verificar quais as vagas que estão disponíveis se encaixam no seu perfil e no que ele está buscando. A empresa oferece muitas oportunidades para todos os profissionais que sejam dedicados e tenham interesse em crescer profissionalmente.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo