Empregos

Trabalhe Conosco Aeroporto Internacional Eduardo Gomes

Controlado pela INFRAERO (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes foi fundado no dia 26 de março, no ano de 1976. Conhecido também como Aeroporto Internacional de Manaus, ele está localizado na capital do estados do Amazonas, sendo considerado o maior aeroporto do norte do país.

O Aeroporto Internacional Eduardo Gomes é o terceiro aeroporto mais movimentado do país, em relação ao transporte de mercadorias. Ele possui uma estrutura completa para atender os passageiros da melhor forma possível e para garantir que todos eles tenham as suas necessidades atendidas. Ele possui dois terminais para os passageiros, além de um complexo somente para a logística de carga.

A empresa está sempre em busca de profissionais que tenham disponibilidade para realizar um bom trabalho, com dedicação e demonstrando a vontade de crescer e se desenvolver profissionalmente.

Por que atuar no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes?

Ingressar no mercado de trabalho em uma empresa que traga benefícios para o trabalhador nem sempre é algo fácil de ser feito, por isso é sempre muito importante analisar quais os valores da empresa e se o que ela propõe está de acordo com o que você precisa. No caso do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, os profissionais são valorizados a todo o momento, recebendo da empresa todo o reconhecimento necessário.

– Respeito: O respeito é um dos principais valores do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, que tem como objetivo oferecer o melhor atendimento aos seus clientes e ter uma equipe de profissionais sempre dispostos à isso.

– Possibilidade de crescimento: Todos os profissionais que realizam um bom trabalho e que consegue se destacar em suas áreas de atuação encontram possibilidades de crescimento profissional dentro da empresa.

Como trabalhar no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes?

Os trabalhadores que têm interesse em ingressar no time do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes podem acessar o site http://www4.infraero.gov.br/aeroportos/aeroporto-internacional-de-manaus-eduardo-gomes/, que é da INFRAERO, empresa que controla esse e outros aeroportos no país. Caso o candidato queira, ele também pode entregar o seu currículo profissional presencialmente, se houver essa disponibilidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo