Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Aeroporto Santa Maria

O Aeroporto de Santa Maria é administrado pela prefeitura da cidade, sendo que ele está situado juntamente com a Base Aérea da região, no bairro de Camboi, próximo da Universidade Federal de Santa Maria.

Os voos realizados no Aeroporto de Santa Maria são comerciais, com destinos para a cidade de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, além de outras cidades do estado e dos estados vizinhos, como Paraná e Santa Catarina.

A história do aeroporto iniciou ainda em 1933, iniciando as atividades no campo de aviação que era localizado no sítio do Boi Morto e que depois foi transferido para o Camboi, onde opera até os dias atuais.

Por que atuar no Aeroporto Santa Maria?

No Aeroporto de Santa Maria são oferecidas milhares de oportunidades de emprego para profissionais que atuam em diferentes áreas e que tenham interesse em crescer e realizar um bom trabalho. O desempenho do profissional é algo que é considerado essencial para o aeroporto, já que o bom atendimento dos seus passageiros depende disso.

– Bom ambiente de trabalho: O aeroporto oferece um bom ambiente de trabalho, agradável e propício para que os seus funcionários possam realizar um bom trabalho e para que eles possam desenvolver todo o seu potencial, oferecendo o melhor para os clientes em todos os momentos.

– Trabalho em equipe: O trabalho em equipe é fundamental para as empresas que pretendem oferecer o melhor para os seus clientes, já que é a melhor forma para todos os colaboradores realizarem um bom trabalho. Por esse motivo, o Aeroporto de Santa Maria preza pelo trabalho em equipe e pelo respeito entre todos os funcionários.

Como trabalhar no Aeroporto Santa Maria?

Os profissionais que querem trabalhar no Aeroporto de Santa Maria podem entregar o currículo presencialmente no local, mesmo que não haja nenhuma oportunidade de emprego disponível no momento. O ideal é que o candidato converse com a pessoa que for responsável pelo recrutamento e seleção de novos colaboradores para poder confirmar quando serão abertas novas vagas.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo