Empregos

Trabalhe Conosco Agropalma – Empregos

Trabalhar em uma empresa onde seu capital é 100% nacional que vem crescendo dia após dia é uma grande oportunidade. Através do seu crescimento e desenvolvimento dentro do país a Agropalma está sempre contratando profissionais que queiram investir na sua carreira profissional, que estejam dispostos a encarar desafios e crescer junto com a empresa. Vamos conhecer um pouco sobre a Agropalma para que possa entender o seu funcionamento.

Empresa Agropalma

A Agropalma trabalha com capital nacional, ela produz e comercializa óleo vegetal e seus derivados, para o mercado nacional e internacional e dessa forma garante o desenvolvimento sustentável da empresa gerando inúmeras riquezas e sempre atendendo as exigências de Trabalhe Conosco Agropalma – Empregosquem se interessa pelos seus produtos. Foi no ano de 1982 com a extração de óleo de palma e óleo de palmiste no município de Tailândia que deram inicio as suas atividades. Foi então que se tornou o maior produtor de óleo de palma da América Latina tornando-se uma potencia pelo domínio do ciclo produtivo desde a produção de mudas ao óleo refinado até gorduras vegetais.

Como enviar currículo para a Agropalma

Se você se interessou pela empresa e quer muito fazer parte da mesma com seu trabalho e dedicação pode enviar currículo efetuando seu cadastro diretamente no site da empresa através do link http://www.agropalma.com.br/trabalhe-conosco.asp onde irá encontrar a plataforma “Trabalhe Conosco” onde encontrará o endereço de e-mail para enviar seu currículo (gp@agropalma.com.br). Além dessas oportunidades você também encontrará outros serviços como, por exemplo, os endereços das unidades da Agropalma, caso queira fazer uma visita.

É importante salientar que no momento dessa pesquisa não existem vagas disponíveis, mas mesmo assim vale a pena enviar seu currículo, pois ficará cadastrado no site para futuras oportunidades quando entrarão em contato caso seja um dos selecionados para uma entrevista. Não deixe de enviar seu currículo hoje mesmo, pois novas oportunidades surgirão e você poderá estar entre os selecionados, portanto não deixe escapar essa oportunidade. Boa Sorte!!!

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo