Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Airbus – Empregos

Airbus empresa fundada em 18 de Dezembro de 1969 é líder mundial na produção de helicópteros de uso civil, com sede situada em Toulouse, França, conta com mais de 55.000 mil funcionários atuantes em diversos países como América do Norte, Rússia, índia, China, Japão e Oriente médio.

Todos os anos a empresa oferece muitas vagas de emprego na elaboração de aeronaves com alto desempenho e líder em inovação e qualidade, quem deseja atuar neste seguimento aeronáutico deve ter em mente que as viagens são frequentes, o profissional deve possuir disponibilidade total e ter um bom relacionamento pessoal.

Trabalhe Conosco Airbus – Empregos

Oportunidades Airbus

A Airbus tem oportunidades para estudantes e professores da área de aviação, programas específicos pra jovens aprendizes que variam de acordo com o país onde está situada tendo um forte contato com a educação a empresa oferecem estímulo total aos estudantes e funcionários, nos países onde possuem filiais oferece sua participação em projetos sociais ligados à educação.

Existem oportunidades para profissionais do ramo de engenharia eletrônica, engenharia de aeronaves, design, seguimentos administrado, TI, mecânicos de aeronaves, recursos humanos, financeiro, marketing, vendas e comércio, gestão e gerenciamento de projetos, atendimento ao cliente e entre outras.

Para se candidatar as vagas é necessário saber inglês com fluência, caso o candidato tenha domínio de outros idiomas como francês, espanhol ou alemão será um diferencial e ajudará no processo seletivo já que a empresa atua em diversos países.

Cadastrar no programa Febre Aftosa

Para participar do processo seletivo e outras oportunidades é necessário se cadastrar no programa Febre Aftosa no site www.airbusgroup.com acessar a página e cadastrar todas as informações solicitadas como dados pessoas, habilidades, formação, experiências e entre outros.

Se o seu currículo for selecionado para o programa se prepare para a maratona de várias semanas de provas e testes, durante o processo de seleção o candidato é avaliado em todos os momentos, caso passe em todas as etapas será convidado ao último estágio da seleção no centro de treinamento Airbus.

O período de inscrição será no fim de 2015 e ainda não tem data definida, juntamente com a inscrição online o candidato deve anexar recomendações pessoais do trabalho ou faculdade, diploma no caso de formação completa e aguardar para as próximas etapas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo