Empregos

Trabalhe Conosco Algar – Empregos

A empresa Algar Tecnologia, empresa voltada a soluções de TI oferecendo uma série de serviços para os seus clientes em processamentos de dados, voz, service desk, customer services, entre outras oportunidades diversas auxiliando cada vez mais seus clientes.

A instituição divulgou recentemente que está com uma disponibilidade de mais de 300 vagas para preenchimento para atuação nas áreas de ativos e receptivos em telemarketing.

Trabalhe Conosco Algar – Empregos

Saiba como participar do processo de seleção para as vagas a seguir.

Todos os candidatos escolhidos deverão fazer parte do grande Grupo Algar, o que é um grande nome no mercado de trabalho, e que oferece um bom peso em seu currículo para conquistar também talvez outras oportunidades de emprego.
A Algar tecnologia oferece para os colaboradores uma excelente contribuição para o desenvolvimento de talentos humanos, a partir disto a empresa oferece diversos benefícios para seus colaboradores, além de seleções internas entre outras possibilidades.

Para se ter ideia apenas no ano de 2009 mais de 800 pessoas em todas as unidades foram promovidas pela empresa.
Conte também com um bom reconhecimento profissional pela Algar tecnologia

Através de vários programas estruturados, todos os candidatos associados poderão participar de uma geração e contribuir para uma maior competitividade e melhoria de processo de empresas.

A empresa também vem investindo cada vez mais nos treinamentos e formações de seus colaboradores, com milhões investidos anualmente neste mercado.

O profissional conta ainda com uma excelente valorização respeitando principalmente a valorização e o investimento dos seus associados. Com isto temos o resultado de um reconhecimento de mercado já que a empresa por várias vezes é considerada como uma das maiores e melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Entre outros benefícios os colaboradores devem receber participação em resultados da empresa, comisso para os vendedores, vale alimentação, assistência médica, além de outros benefícios.

Os candidatos interessados em participar do processo de seleção são devem seguir passos bastante simples, basta apenas encaminharem o seu currículo para o endereço recrutamento@algartech.com ou ainda se cadastrar através do Trabalhe Conosco Algar pelo endereço http://bit.ly/10IJYeW. Por isso não deixe de participar e se inscreva agora mesmo através do Trabalhe Conosco Algar.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo