Empregos

Trabalhe Conosco ALPHABETO moda infantil

A Alphabeto é uma companhia que trabalha com roupas infantis, sendo uma marca com extenso catálogo. Com materiais que são de algodão, para que as crianças tenham conforto, e com linhas que são para os recém-nascidos também, essa companhia tem variadas franquias e os seus produtos são correspondentes até aos que possuem 14 anos.

Com a sua fundação no ano de 1993, essa companhia registra muitas marcas que querem ser revendidas pelas suas filiais. Os produtos que são classificados como “bebês” incluem os mijões, as saídas de maternidade e outros que são até o primeiro ano, importando lembrar que as peças são para meninos e para as meninas.

Para as crianças que estão entre o primeiro e o terceiro ano, essa companhia possui peças classificadas como “primeiros passos”. Entre os 4 anos e os 14 anos, a classificação que essa companhia de vestuários dá é “miniteens”; com isso, é só os compradores buscarem por essas classificações para localizarem todos os acessórios.

O e-commerce que é estabelecido pela Alphabeto tem essas divisões e ainda compra segura. Os clientes de muitas unidades federativas podem solicitar frete e, para alguns valores totais, esse transporte pode ser uma cortesia. São vendidos bolsas, tapa olhos, regatas, biquínis e outras peças femininas. Para os meninos, a loja tem pijamas, camisas polo e mais.

Recomenda-se trabalhar na Alphabeto?

Além de todo o movimento de clientes que se vê constantemente, inclusive com o alto fluxo no e-commerce, essa loja de vestuários fornece férias anuais e:

– Bom ambiente: as pessoas que estão nas franquias são bem respaldadas e elas costumam ser tranquilas porque têm uma gestão forte;

– Bom salário: aqui, os colaboradores da Alphabeto têm dois benefícios, que são é ter um salário que cresce por meio de comissões e também a pontualidade.

Como ser admitido na Alphabeto?

Os candidatos têm de contatar a Alphabeto em sua página nas redes sociais (https://www.facebook.com/lojaalphabeto/), pois não se encontra no seu site nenhuma área para o recolhimento de currículos. Os trabalhadores também podem conferir as plataformas como a Catho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo