Empregos

Trabalhe Conosco Alunorte – Empregos

A empresa Alunorte – Alumina do Norte do Brasil S.A foi criada em 1978, integrando a cadeia produtiva do alumínio no Pará, estado rico em bauxita, matéria-prima da alumina.

Um empresa importante para o Brasil e para todo o cenário internacional, a Alunorte se consolidou como a maior refinaria de alumínio do mundo todo. A companhia já chegou a alcançar  uma capacidade produção de 4,4 milhões de toneladas de alumínio por ano, o que gerou trabalho para cerca de 2,5 mil funcionários próprios e contratados. É responsável por 7% da produção  mundial de alumínio no mundo.

Mesmo sendo tão importante, a Alunorte ainda irá encontrar muitos desafios pela frente e para isso irá contratar. Caso você queira ser integrante desse time, cadastre-se em nosso banco de currículos.  Para fazer isso, clique no link www.alunorte.net e o preencha     os campos com seus dados verdadeiros, para que a empresa possa entrar em contato com você sem nenhum problema. Você pode confiar e informar seus dados pessoais tranquilamente, pois a empresa não repassa para outras pessoas, é tudo feito com caráter sigiloso e será utilizado exclusivamente no processo de recrutamento de pessoal. Você deverá cadastrar uma senha para futuros acessos.

Esta é uma empresa que valoriza muito as boas relações no ambiente de trabalho, por isso os trabalhadores são bem treinados, para serem bons profissionais, que trabalhem em equipe, com profissionalismo, fidelidade e a confiança.

Coloque também as experiências profissionais e cursos que tenham a ver com a vaga que você procura. Há vagas para estagiários, treinees e até mesmo para empregos fixos, para pessoas de todas as escolaridades, níveis, perfis, pessoas de qualquer idade podem se cadastrar. Nós estamos torcendo e esperamos que você consiga sua vaga de trabalho na Alunorte! Desde já, boa sorte pra você!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo