Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco American Express – Empregos

Várias pessoas já ouviram falar sobre a American Express ou até mesmo visualizaram esta marca em algum local, sendo que a mesma disponibiliza diferentes serviços e produtos, um de seus mais famosos sendo o cartão de crédito, porém todos os outros são baseados em serviços financeiros oferecidos de forma global, ou seja, itens para viagem, fundo mútuo, conselhos em relação a esta área de atuação e até mesmo seguros para as mais diferentes finalidades.

O bom atendimento e a qualidade de todos os serviços que são oferecidos pela American Express permitiram que a mesma viesse ao Brasil e atraísse cada vez mais clientes e consumidores.

 

Trabalhe Conosco

Como a American Express tornou-se um ambiente de trabalho muito desejado por vários profissionais de diferentes áreas de cargo, a empresa abriu um setor somente para receber os currículos e candidatos que interessam-se em fazer parte da equipe.

Para os interessados que desejam ingressar na American Express, os mesmos devem entrar no site oficial da empresa, visualizando o campo “Fale Conosco” para que sejam exibidas uma variedade de opções, devendo entrar em chat online ou até American Expressmesmo na parte de dúvidas, comentários e sugestões, acessando o link direto http://www2.americanexpress.com.br/conteudo/servico_atendimento/faleconosco.aspx.

Em qualquer uma destas opções será possível fazer contato com um funcionário do American Express, sendo que a decisão poderá depender de sua urgência em verificar se há vagas de emprego disponíveis para a marca e até mesmo quais são os cargos. Para enviar o currículo será necessário solicitar algum e-mail que aceite este tipo de arquivo para que o mesmo possa ser avaliado pelos responsáveis pelo setor de contratação.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo