Dicas

Trabalhe Conosco AppleBees

A Applebee’s é uma companhia que atua no segmento de restaurantes. Tendo a sua fundação no ano de 1980, ela é aproveitada no Brasil e, aliás, está em 18 nações. Tendo diferentes itens no menu, a Applebee’s trabalha com churrasco e possui até um cartão de presentes. No Brasil, os restaurantes Applebee’s foram iniciados no ano de 2004.

 

Filiais da Applebee’s

A Applebee’s é achada, no Brasil, em alguns estados: São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A Applebee’s está em: Pinheiros, Moema, Rio de Janeiro, Itupeva, Campinas, Barueri, Vila Gertrudes, Itaim Bibi, Porto Alegre, Cotia e Belo Horizonte.

trabalhe-conosco-applebees

O que a Applebee’s serve?

O menu que a Applebee’s tem é variado, tendo: sucos, macarrão,  frango, bifes, trios, hambúrgueres, frutos do mar, costelas, saladas, aperitivos e mais. A Applebee’s também apresenta cardápio infantil e até um pequeno jogo, chamado de Appleville. No cardápio infantil, a Applebee’s coloca: cheeseburguer, milkshake, sucos, pizza, macarrão e mais. Os indivíduos que procuram o Applebee’s acham sobremesas também.

 

Happy Hour e Wi-fi

Um atrativo da Applebee’s é que todas as filiais possuem wi-fi. Assim, aqueles que procuram esse restaurante podem fazer as suas postagens e mais. Além disso, a Applebee’s é muito buscada por aqueles que apreciam happy hour. Na realidade, a Applebee’s tem cardápios e também atrativos especiais para os colegas que decidem usar o restaurante para o happy hour.

 

Trabalhar no Applebee’s

Aqueles que desejam integrar a Applebee’s precisam acessar a página eletrônica http://www.applebees.com.br/trabalhe-conosco. Ali, além do formulário, os interessados na Applebee’s podem definir a filial. Mais uma facilidade é que os que buscam colocações na Applebee’s podem mandar também anexar o seu currículo.

Algumas das oportunidades que a Applebee’s liberou recentemente são para atendentes. Deve-se dizer que os interessados na Applebee’s podem também apresentar os seus currículos nas filiais.

Um dos benefícios de estar na Applebee’s é a atmosfera. Além disso, com muitas filais, os colaboradores da Applebee’s podem desenvolver-se. As remunerações desse restaurante são interessantes e a Applebee’s também oferece todos os direitos trabalhistas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo