Empregos

Trabalhe Conosco Aramis – Empregos

É grande o número de pessoas em busca de um emprego e essas pessoas podem buscar uma vaga na empresa Aramis. Atuando no mercado de Moda, a Aramis é uma empresa reconhecida no mercado e que sempre abre as suas portas para profissionais talentosos e que queiram fazer com que a empresa cresça ainda mais.

 

A empresa Aramis

A Aramis começou as suas atividades há alguns anos: em 2005. Desde então, a empresa vem tendo um foco bastante definido: fornecer aos empresários de menos idade opções para se vestir com classe e elegância, mas sem abrir mão da jovialidade, do conforto e também do estilo.

Trabalhe Conosco Aramis

As atividades da Aramis tiveram início no Shopping Iguatemi. Porém, com o tempo a marca foi se expandindo e hoje atende a uma grande quantidade de clientes em vários lugares diferentes. Com uma boa cartela de clientes, a marca segue crescendo e conquistando cada vez mais espaço.

 

Onde estão localizadas as lojas da Aramis?

Vale a pena conhecer quais são as unidades da Aramis a fim de conhecer as opções de lugares para trabalhar. Vários pontos de São Paulo recebem unidades da empresa Aramis e são elas: Shopping Ibirapuera, Shopping Iguatemi, Parque Dom Pedro – Campinas, Mooca Plaza Shopping, Parque Shopping Maia, Ribeirão Shopping, Flagship Oscar Freire, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Center Norte, Shopping Pátio Paulista e outros mais.

Porém, existem mais lojas da Aramis espalhadas pelo Brasil. Existem unidades da marca no Pará, em Santa Catarina, no Distrito Federal, no Mato Grosso do Sul, no Amapá, em Minas Gerais, em Pernambuco, no Maranhão, no Espírito Santo, no Piauí, no Sergipe, em Goiás, no Amazonas, no Rio de Janeiro, na Bahia e em muitos outros lugares.

 

Como fazer parte da equipe Aramis?

Enviar um currículo para a empresa Aramis é um processo bastante simples. S interessados devem preencher o formulário Fale Conosco no link: http://www.aramis.com.br/atendimento/faleconosco. O Site da Aramis não possui uma área Trabalhe Conosco, sendo necessário recorrer ao formulário. Uma opção é enviar um currículo diretamente para a loja na qual se pretende trabalhar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo