Empregos

Trabalhe Conosco Araújo Supermercados

O Supermercado Araújo foi inaugurado em 1982 e hoje, após anos de experiência leva uma boa parte do mercado no segmento alimentício que se estabelece no Acre.

Claro que, um supermercado de auto renome precisa expandir para atender à todos os milhares de clientes e é por isso, que hoje a empresa conta com dezenas de lojas e milhares de funcionários que visam o bem estar e da satisfação de todos os clientes.

O segmento de supermercados cresce cada vez mais, abrindo uma gama muito alta de estabelecimentos, mas mesmo assim o cliente prefere o Araújo, graças a sua priorização de tudo que é mais importante para o publico consumido.

Perfil do funcionário

Funcionários que trabalham para a empresa são aos milhares, e todos eles são selecionados pela sua capacitação no atendimento ao cliente, que deve ser a prioridade para toda essa rede.

A empresa procura profissionais que atendam um perfil de compromisso, respeito, desenvolvimento, dedicação, e o mais importante, comunicação.

Como se candidatar à uma das vagas para o supermercado Araujo?

Para efetuar o cadastro de seu currículo e contato direto com a empresa do Acre, acesse o site oficial do estabelecimento: http://www.araujosuper.com.br/

Nesse site estarão dispostos todos os cargos disponíveis para a região do Acre e Rondônia, para garantir seu ingresso na empresa, escolha um cargo que case com sua qualificação tanto profissional quanto acadêmica.

O Araújo Supermercados admira funcionários que se dediquem ao desenvolvimento da marca e que estejam cientes de que também estão crescendo. O lugar comporta diversos funcionários satisfeitos pois são reconhecidos profissionalmente pela empresa onde trabalham. Por isso, a empresa não dá só oportunidade para às pessoas que possuem experiência, mas também para ingresso como primeiro emprego.

A diferença na seleção é que o seletor escolherá o diferencial dos candidatos que estão ingressando nesse mercado de trabalho, e quais dessas qualidades casam com às necessidades do supermercado.

A seleção é feita em um dos estabelecimentos do supermercado, em grupo ou individual. De acordo com o cargo o seletor leva em conta às outras experiências e comunicação no momento da entrevista, para que, ele seja um bom profissional no atendimento ao público.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo