Empregos

Trabalhe Conosco ARCOM Distribuidora – Empregos

As pessoas que procuram por uma qualificação profissional têm mais uma oportunidade: a Arcom Distribuidora. A empresa foi fundada em outubro de 1965, tendo como objetivo suprir as necessidades do varejo, primando pela rapidez e pela eficiência. Sua sede própria foi criada após quatro anos depois e continuou crescendo, ganhando destaque por conta do compromisso com os seus clientes.

 

Estrutura da empresa

Trabalhe Conosco ARCOM Distribuidora - Empregos

A empresa conta com número superior a mil veículos em sua frota, veículos equipados tecnologicamente, além de pontos de manutenção com oficina e equipe técnica. A central de distribuição da Arcom fica em Uberlândia e expede mais de 60.000 notas fiscais a cada semana. A empresa atua em vários locais: Tocantins, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, dentre outros.

Trabalhe na ARCOM DISTRIBUIDORA

Enviar um currículo para a empresa é um processo fácil. As pessoas que possuírem interesse em conseguir uma vaga na Arcom Distribuidora precisam apenas acessar o site http://www.arcom.com.br/trabalheconosco/ e preencher um formulário, fornecendo seus dados pessoais e também informações a respeito de escolaridade e de qualificações.

O que é perguntado no cadastro?

Algumas das perguntas feitas no formulário de cadastro dizem respeito ao fato de possuir ou não conhecidos na empresa. Também é perguntado sobre ter trabalhado no grupo Arcom anteriormente e a área de preferência para trabalhar. Pergunta-se também sobre o conhecimento de idiomas como Inglês e Espanhol.

Uma parte importante é a que pede para que se façam Considerações Finais. Nessa parte o candidato deve falar a respeito de si próprio e do por que deve quer e deve ser contratado pela Arcom Distribuidora. Passar uma boa imagem nesse momento é essencial.

É necessário login e senha?

Esse cadastro é facilitado pelo fato de não ser necessário criar um login e uma senha. Depois de todos os dados preenchidos e conferidos, basta clicar em “enviar” e o currículo passa a fazer parte do banco de dados, ficando à disposição caso surja alguma vaga que se enquadre no perfil do candidato.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo