Empregos

Trabalhe Conosco Arcon – Empregos

A Arcon é uma empresa que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, devido a grande qualidade em seus serviços a empresa está sempre entre uma das melhores em seu segmento, tendo parcerias com inúmeras empresas e instituições que também trabalham entre os brasileiros. Porém a empresa está ciente de que é necessário contar com outros serviços diferenciados e principalmente, contar com parcerias junto a inúmeras empresas, garantindo assim milhares de benefícios, e justamente por isso a Arcon conseguiu se desenvolver muito durante os últimos anos, pois é uma empresa que está ciente da necessidade de atender bem seus clientes.

Diferente de outras empresas que trabalham no segmento, a Arcon procura sempre oferecer um gerenciamento diferenciado em seus serviços, garantindo segurança tanto em seus trabalhos internos, quanto em seus trabalhos externos, como no caso de transporte de mercadorias, onde a empresa também toma todos os cuidados para manter a qualidade em seus serviços. Com isso a empresa vem passando seus concorrentes rapidamente, sem contar que a mesma também oferece unidades de atendimento em todo o país, o que também acaba gerando mais oportunidades de emprego, e também maior campo de atendimento aos profissionais.

Trabalhe Conosco Arcon - Empregos

Vagas e envio de currículo

Dentre as unidades de atendimento que estão oferecendo oportunidades de emprego, as mesmas estão selecionando profissionais para as seguintes áreas: Analista de Monitoramento, Analista de Segurança Pleno, Gerente de Contas Corporativas, Gerente de Serviços, Estagiário de TI, Arquiteto de Segurança, Analista de Marketing Sênior, Analista de Produtos & Mercado Sênior, Estagiário de Produtos & Mercado, Gerente de Contas Corporativas, Gerente de Contas Corporativas, Analista de Solicitações e Incidentes, Analista de Solicitações e Incidentes Pleno, Analista de Solicitações e Incidentes Sênior, Analista de Segurança Pleno.

Lembrando que os profissionais precisam ter formação e em alguns casos experiência para conseguir adquirir uma vaga de emprego junto a empresa. Os interessados em adquirir uma vaga de emprego poderão enviar seu currículo para curriculo@arcon.com.br. Após o envio do currículo é necessário aguardar o contato da empresa.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo