Empregos

Trabalhe Conosco Astra S/A

Se você está procurando por uma oportunidade de emprego de uma empresa que coloca o bem estar e a segurança dos colaboradores em primeiro lugar, este é o lugar certo para você trabalhar, e está na hora de você mandar o seu currículo para a Astra S/A.

Por isso sempre que um profissional começa a trabalhar na Astra ela acaba ganhando muito mais do que apenas uma vaga de emprego e uma boa remuneração, esta pessoa começa a conquistar um excelente ambiente de trabalho, o que gera um bom rendimento e recebe muitos benefícios, dentre eles oportunidades de crescer e atividades para a sua vida, seu lazer e sua qualidade de vida.

Trabalhe Conosco Astra S A

O Grupo Astra busca profissionais no mercado de trabalho e não exige experiência anterior dos seus colaboradores
É importante deixar claro que o Grupo Astra costuma receber todo o tipo de currículo, até mesmo dos candidatos que não contam com experiência já que eles apostam em um crescimento dos jovens que procuram por uma boa carreira. Outra particularidade interessante é que os jovens poderão realizar a sua inscrição para o processo de seleção, encontrando oportunidades interessantes dentro da própria empresa crescendo profissionalmente. Quem estiver interessado em fazer parte deste seleto grupo da Astra poderá mandar agora mesmo seu currículo para o endereço selecao@astra-sa.com.br.

Veja algumas das vagas de emprego disponíveis no site da Astra hoje.

Todos os candidatos que tem interesse em uma oportunidade no grupo Astra S/A precisam encaminhar o seu currículo diretamente para o endereço citado acima ou ainda acessar a página oficial da marca pelo endereço http://www.astra-sa.com.br/vagas-em-aberto.asp. A partir disto realizando o seu cadastro você terá a possibilidade de verificar muitos cargos disponíveis.

Dentre algumas das vagas que você poderá ver temos vagas para promotores de vendas, oficiais ferramenteiros, motorista, operador de extrusora, ajudante de cozinha, entre outros caros.
Saiba que estas são apenas algumas das diversas oportunidades que estão disponíveis para trabalhar na Astra S/A e por isso se você tem interesse em fazer parte desta grande equipe, acesse agora mesmo o endereço da empresa e fique sempre por dentro das novidades já que diariamente surgem novas oportunidades.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo