Empregos

Trabalhe conosco Atakarejo – Empregos

Uma boa chance de emprego para as pessoas que estão em busca de uma colocação no mercado está no Atakadão Atakarejo. Com uma grande quantidade de lojas, vale a apena enviar o currículo e tentar uma oportunidade nesse comércio.

 

O Atakadão Atakarejo

Há trinta anos surgia, em uma barraca, o Grupo Atakarejo. Posteriormente, o espaço passou a ser uma padaria e depois se transformou em um supermercado, adotando o nome Atakarejo no ano de 1994, quando passou a funcionar em Iguatemi. No ano de 2008 foram abertas mais três unidades.

Trabalhe conosco Atakarejo

A estrutura do Atakarejo

Há muitas pessoas trabalhando para o Atakarejo, chegando a um total de 1700 funcionários que possuem carteira assinada, além de 2000 empregos do tipo indiretos. O Atakarejo é parceiro da agricultura familiar e abre grande espaço para a comercialização dos itens baianos.

O Atakarejo tem o objetivo de fornecer o menor preço da Bahia nos seus mais de 40 mil produtos. Há também uma grande variedade de serviços: balcão de fatiados e salgados, padaria, açougue, confeitaria e estacionamento. Os pagamentos podem ser efetuados através do uso de Ticket Alimentação, de cartão de crédito ou cartão de débito.

 

Por que trabalhar no Atakarejo?

Essa é uma instituição cuja trajetória mostra dedicação e inovação na área de serviços. Há unidades do Atakarejo em Salvador e em outros pontos da região metropolitana. A visão do Atakarejo é oferecer produtos de qualidade pelo menor preço. Além disso, a empresa conta com os seus funcionários para se tornar o maior atacado da Bahia.

Como trabalhar no Atakarejo?

Quem tiver interesse em fazer parte do quadro de funcionários pode enviar o seu currículo, bastando acessar a área Trabalhe Conosco através do link: http://www.atakarejo.com.br/trabalhe.htm. Outra forma de fazer parte da equipe do Atakarejo é entrar em contato e pedir informações sobre como entregar o currículo pessoalmente.

Para falar com a unidade Iguatemi, basta ligar para (71)3460-8777; para Estrada do Coco: (71)3415-7000; para Calçada: (71)3415-6000; para Caminho da Areia: (71)3415-6400 e para Baixa do Fiscal: (71)3555-3455. O e-mail de contato é contato@atakarejo.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo