Empregos

Trabalhe Conosco Ativa Logística – Emprego

A Ativa Logística trabalha com diferentes áreas de atuação, sendo que a empresa permite oferecer aos clientes e público em geral toda a área ligada à logística, ou seja, gestão e promoção de recursos necessários para que um negócio possa prosseguir com suas atividades, constatando equipamentos e informações necessárias para o crescimento da Ativa no mercado.

Além disto, a Ativa também é uma empresa de transportes, disponibilizando serviços de qualidade para todos os interessados que desejam realizar entregas por meio das facilidades e benefícios que são oferecidos, com as soluções de logística aplicadas no setor de atuação de encomendas.

Trabalhe Conosco Ativa Logística

Perfil do profissional da Ativa Logística

O profissional que deseja atuar na Ativa Logística pode possuir vários perfis de acordo com a área específica de atuação desejada, ou seja, os conhecimentos e aprendizados podem depender da oportunidade e vaga ansiada.

Para os atuantes na área de logística, estes devem possuir o conhecimento sobre equipamentos e informações necessárias, além de formação neste meio para que as habilidades e práticas aprendidas, ainda que teóricas, possam ser colocadas em prática para que o profissional em questão passe a preparar-se para o mercado de trabalho.

No ramo de transportes há diversos cargos que abrangem diferentes níveis hierárquicos, permitindo que os serviços sejam concretizados e possam ser disponibilizados aos contratantes.

A Ativa Logística abrange oportunidades tanto para aqueles que estão iniciando no mercado de trabalho, quanto para funcionários já capacidades e experientes.

 

Cadastro de currículo na Ativa Logística

Para que o funcionário possa concorrer às oportunidades de emprego que são disponibilizadas pela Ativa Logística, este deverá possuir seu currículo cadastrado na plataforma da empresa, disponibilizando todos os dados necessários caso seu perfil esteja de acordo com os interesses de acordo com cada área.

O envio de currículo para que este seja inserido no sistema da Ativa Logística deverá ser feito por e-mail, assim os candidatos deverão concorrer às vagas de emprego por meio de uma mensagem que deve ser enviada para selecao@ativalog.com.br, contendo, em anexo, os dados necessários que podem vir a interessar o empregador para que este convoque-o para participar do processo seletivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo