Empregos

Trabalhe Conosco Auto Park – Empregos

Auto Park é uma empresa que foi fundada no ano de 1989 e que já está consolidada como uma das cinco redes brasileiras de estacionamento mais bem conceituadas do país. Atualmente são mais de 80 unidades que são administradas com uma oferta de 40 mil vagas. Ela está presente nos estados do Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais. Mas seu desejo é estar presente em outros estados e cidades do país.

Nessa empresa é oferecido um portfólio completo e bem amplo que é composto por soluções em consultoria, operacional e administração em diversas modalidades de estacionamento privado como em condomínios empresariais e comerciais. Suas práticas são customizadas e voltadas para atender ao público com qualidade e eficiência.

Para que isso seja possível é necessário ter uma equipe de profissionais competentes que busquem oferecer o seu melhor sempre a fim de crescer e fazer com que a empresa prospere com eles. Por isso, novas oportunidades de trabalho são oferecidas para os variados cargos que ela possui.

Oportunidades de trabalho

A Auto Park oferece diversas oportunidades de trabalho em diferentes áreas de atuação. Uma das oportunidades ofertada é para auxiliar de serviços gerais que é responsável por auxiliar a limpeza e conservar o ambiente além de fazer o recolhimento dos carrinhos do pátio. Há ainda a oportunidade para trabalhar como caixa, orientador de pátio e orientador de pátio móvel.

Além desses cargos também são contratados profissionais para atuarem nos cargos de manobrista, supervisor ou coordenador de estacionamento e líder ou encarregado de estacionamento.

Cadastre seu currículo

Quem tiver interesse em concorrer a uma das vagas que é oferecida pela Auto Park deve acessar a pagina http://www.autopark.com.br/trabalhe_conosco.php. Nela há um pequeno formulário que deve ser preenchido com atenção para evitar erros e possível não convocação para ocupar o cargo. Além de informar o nome, cidade, estado, telefone e e-mail também há a opção para anexar o currículo e outra para escolher a qual cargo pretende concorrer. Ao terminar com esse preenchimento somente é preciso clicar no botão Enviar.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo