Empregos

Trabalhe Conosco AUTOPISTA

A empresa AUTOPISTA é uma concessionária que faz parte da Arteris, que desde o ano de 2008 é responsável por um trecho na região sul do pais, que é mais conhecido por todos como Corredor do Mercosul.

Essa concessão que a empresa ganhou para cuidar desse trecho das estradas brasileiras foi recebida através de um leilão, com uma previsão de investir mais de 3 bilhões de reais no prazo de 25 anos, que é o período de vigência do seu contrato.

Desde que a AUTOPISTA ganhou essa concessão, ela já fez diversas melhorias e alterações nesse percurso, com o objetivo de melhorar cada vez mais a mobilidade das pessoas. Logo no início do contrato, a empresa priorizou o trabalho inicial que precisava ser feito no local, para que ela pudesse depois pensar mais concretamente nas mudanças.

Por que atuar na AUTOPISTA?

A empresa AUTOPISTA está sempre em busca de profissionais que queiram crescer profissionalmente e que estejam dispostos a realizar um bom trabalho. Ela oferece muitas vantagens para os seus profissionais, como:

– Integridade: A AUTOPISTA trabalha sempre com ética e com respeito em todos os seus momentos. Isso é algo essencial para que a empresa possa passar credibilidade para os seus clientes e também para os seus funcionários.

– Meritocracia: A empresa sempre procura valorizar o trabalho de cada um dos seus profissionais, fazendo com que os que mais se destacarem sejam reconhecidos por isso. Ela sabe reconhecer o valor que um funcionário dedicado possui e a importância que ele tem para o seu sucesso.

– Proatividade: Através da proatividade, a empresa consegue impulsionar os seus funcionários a pensarem de uma forma diferenciada, encarando novos desafios e fazendo com que a empresa cresça ainda mais.

Como trabalhar na AUTOPISTA?

Para poder trabalhar na AUTOPISTA, o candidato precisa acessar a página https://www.bizut.me/users/add_resume/0/4513/13 e verificar se existe alguma vaga disponível no momento que se encaixe no seu perfil. No site da empresa, o trabalhador consegue acompanhar a abertura de novas oportunidades de trabalho, assim como é possível também fazer o cadastro do currículo profissional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo