Empregos

Trabalhe Conosco BALAROTI Materiais de Construção

No ano de 1966, a história do Balarotti iniciou, sendo que a empresa foi inaugurada na cidade de Santa Tereza, no estado do Paraná, como uma indústria no segmento madeireiro. Logo no início do seu trabalho, a sua principal atividade era na fabricação e na venda das madeiras que fossem brutas e beneficiadas, sendo que a produção toda era comercializada tanto para o Rio de Janeiro quanto para São Paulo.

Hoje em dia, o principal foco da empresa é material de construção, sendo que ela trabalha, hoje, com mais de 52 mil itens que são utilizados para a construção, como torneiras, pisos, tubos, tintas, ferragens, decoração, ferramentas, jardinagem, eletro, portas, madeiras, forros e muitos outros.

Atualmente, ela conta com mais de 1.770 funcionários, trabalhando de forma direta e indireta na empresa.

BALAROTI Materiais de Construção

Encontrar uma boa vaga de emprego nem sempre é algo fácil de ser feito, por isso é importante que os profissionais procurem sempre conhecer o funcionamento de cada empresa antes de definir qual é o local mais adequado para cada um deles.

Quem deseja trabalhar no Balarotti Materiais de Construção irá encontrar um ambiente de trabalho agradável, onde todos os colaboradores podem realizar os seus trabalhos e encontrar oportunidades para crescer profissionalmente. A empresa preza sempre pelo espírito familiar, criando um ambiente onde tanto os clientes quanto os funcionários se sintam confortáveis e seguros.

Na Balarotti, a ética e o respeito são essenciais em todos os seus processos, sendo que é através desses valores que a empresa ganha a confiança de todos os seus consumidores.

Como trabalhar no BALAROTI Materiais de Construção?

Para trabalhar no Balarotti Materiais de Construção é necessário fazer o cadastro do currículo profissional no site da empresa http://curriculo.balaroti.com.br/novocurriculoweb/conector?ACAO=CURRICULO&STATUS=TELALOGIN&SIS=RS&PERFIL=1&IDIOMA=0&BASE=NOVOCURRICULO, onde também é possível conferir todas as vagas de emprego que ela estiver disponibilizando no momento.

Para fazer o cadastro do currículo nesse site, o candidato deverá criar um login e uma senha para poder acessar a página que é voltada apenas para esse serviço.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo