Empregos

Trabalhe Conosco Banco Rendimento

Trabalhar em banco é o sonho de milhares de pessoas que buscam por uma oportunidade de emprego onde possa crescer. No entanto não é tão fácil assim ingressar em um banco da rede pública, a não ser por meio de concurso público, que é realizado quando há necessidade de pessoal qualificado para suprir as necessidades das agencias. Mas existem agencias privadas que oferecem vagas de trabalho sem a necessidade de fazer um concurso, como é o caso do Banco Rendimentos que já está atuando no mercado desde 1992.

Em que o Banco Rendimentos atua?rendimento

O Banco Rendimento atua desde o ano de 2001 no mercado de Câmbio Flutuante e Turismo. Devido ao crescimento e a procura pelos serviços que essa área ganhou um destaque especial dentro da agência. O sucesso e a procura são tantas que no ano de 2002 começou a trabalhar com a Cotação DTVM S.A, para quem não conhece é a maior e mais segura distribuidora de câmbio turismo no Brasil. hoje ela atua com mais de 1 milhão de clientes cadastrados. Atualmente o Banco Rendimentos é um dos maiores importadores e exportadores de moeda para o Brasil como libra, dólar, euro, entre outras, além disso oferece assessoria completa para as principais necessidades e dúvidas de seus clientes que querem atuar com Câmbio Financeiro.

Para trabalhar no Banco Rendimento

Se você se interessa pelo Banco Rendimentos e quer fazer parte da equipe de trabalho, tem criatividade e gosta de trabalhar em equipe, então você pode preencher o currículo que está disponível no seguinte endereço eletrônico http://www.rendimento.com.br/743/o-banco/trabalhe-conosco.html preencher todos os itens necessários e enviar para o banco. É simples e fácil, você só precisa esperar ser chamado assim que uma vaga surgir que se encaixe no seu perfil. Não deixe para depois envie seu currículo hoje mesmo  e aguarde por boas notícias.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo