Empregos

Trabalhe Conosco BAND – Empregos

Mesmo com todo o avanço que temos em meio virtual, a televisão continua sendo o maior meio de comunicação talvez do mundo, é impossível encontrar uma casa que não tenha um aparelho de televisão.

Aqui no Brasil as emissoras de televisão são de grande qualidade, e por isso muitas vezes as emissoras brasileiras recebem prêmios internacionais, disputando assim no meio de grandes emissoras, como as emissoras norte americanas. E a Band é uma das emissoras que a cada ano mais se destaca no país.

Trabalhe Conosco BAND

O mercado está totalmente desenvolvido, mas em contrapartida alguns estudos apontam que todo este desenvolvimento deverá trazer ainda mais melhorias. Imagine só quantos profissionais trabalham em uma emissora de televisão, não é verdade?

Ao imaginar esta grande quantidade de pessoas você poderá chegar a um número gigantesco, são muitos profissionais que atuam em muitas funções e segmentos. Mesmo contando com uma quantidade grandiosa de funcionários, empresas como a Band precisam de novos profissionais para conseguir cumprir todos os seus serviços do dia a dia.

A Band é a quarta maior emissora de televisão do país, e está sempre à procura de novos profissionais que queiram crescer como profissionais, e que tenham algo a mais para apresentar a emissora como profissional.

São diversos os segmentos e modalidades de trabalho oferecidos através da Band, se você é especializado em áreas como no caso da área de administração, saiba que a emissora conta com uma área administrativa, bem como uma área de segurança e várias áreas e segmentos diferenciados.

Vaga da Rede Bandeirantes

A grande maioria das pessoas tem um sonho de trabalhar próximos de artistas e celebridades da televisão, e para fazer tudo isto não há nada melhor do que atuar em uma emissora de televisão. E a emissora que diariamente recebe currículos de novos profissionais que queiram atuar junto desta emissora. Uma dica interessante para que você possa mandar seu currículo é fazer que o mesmo possa ser diferente por ter uma grande quantidade de pessoas e que envia currículos, é comum que os profissionais se deparem com currículos iguais, e modifique apenas os dados pessoais

Por isso se candidate agora mesmo www.band.com.br/servicos/trabalheaqui.asp.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo