Empregos

Trabalhe Conosco Bandeirante Brinquedos – Empregos

A Brinquedos Bandeirantes S.A começou sua atuação no mercado nacional no ano de 1952 como uma pequena empresa na produção de bolas, patins, triciclos, carros, carrinhos de bebê, entre outros objetos plásticos.

Depois de pouco mais de três meses de sucesso em vendas houve uma grande expansão da empresa que passou a funcionar em um prédio com estrutura gigantesca que proporcionou aos poucos a realização de toda a criatividade implicada nem novos brinquedos.

Trabalhe Conosco Bandeirante Brinquedos – Empregos 01

Um dos diferenciais da empresa é que a Bandeirante Brinquedos oferece o misto de qualidade e respeito ao cliente principalmente em seus veículos elétricos para crianças, tanto que conquistou certificação de qualidade em ISO 9001.

Atualmente em todo o Brasil a empresa conta com milhares de lojas e milhares de clientes que garantem toda a qualidade e a satisfação final dos seus produtos. A Bandeirante sempre está disposta a crescer se tornando a grande líder dos fabricantes de brinquedo da América do Sul, o que é uma marca que hoje está praticamente conquistada. Além disto a Bandeirante vem desenvolvendo cada vez mais modernos brinquedos, estes que são além de divertidos, totalmente seguros e estimulam todo o desenvolvimento de forma saudável das crianças no Brasil.

Se você é um profissional que tem interesse em trabalhar em uma empresa que acima de tudo preza pelas pessoas, e valoriza os ambientes de trabalho, deixando os mesmos muito agradáveis e cordiais, esta é a hora de procurar pela Brinquedos Bandeirantes para trabalhar.

Saiba como trabalhar na Brinquedos Bandeirantes a seguir.

Para trabalhar na empresa Brinquedos Bandeirantes você poderá acessar o seguinte endereço http://www.empregos.com.br/formulario-curriculo?idAcaoFinal=1782&empresa=Brinquedos+Bandeirantes&banner=tela-empresa.
Em seguida você deverá preencher um formulário para cadastrar o seu currículo tanto na empresa Bandeirantes, como também na página do Empregos.com para concorrer a estas e outras oportunidades.

Outra informação interessante, é que no próprio site da Bandeirantes, que pode ser acessado no endereço http://www2.brinquedosbandeirante.com.br/ na área de trabalhe conosco também é possível ter acesso as oportunidades. Por isso não perca a chance de trabalhar em uma das maiores e melhores empresas para trabalhar em todo o Brasil. A Bandeirantes é uma das maiores empresas de brinquedos da América do Sul, e por isso seus brinquedos são os melhores, e seus colaboradores também, por isso faça parte deste time de vencedores.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo