Empregos

Trabalhe Conosco BANGU SHOPPING

Localizado na cidade do Rio de Janeiro, o Bangu Shopping foi fundado no dia 30 de outubro, no ano de 2007.

Atualmente, o local conta com mais de 200 lojas, para poder atender todos os clientes que passam pelo local diariamente. Normalmente, o shopping conta com mais de 1 milhões de clientes todos os meses.

Entre as lojas que estão presentes no local, estão as Lojas Americanas, as Casas Bahia, o Ponto Frio, a faculdade Unisuam, entre muitas outras. Geralmente, todos os espaços do shopping estão ocupados e todas as lojas possuem movimento diário considerável, mesmo em tempos de crise como a que o Brasil está vivendo no momento.

Todos os funcionários do estabelecimento são altamente treinados e capacitados para poder oferecer o melhor atendimento eu for possível para os clientes, priorizando sempre a satisfação e o bem estar de todos os que estiverem envolvidos.

Por que atuar no BANGU SHOPPING?

Trabalhar em um ambiente adequado e que ofereça todas as oportunidades possíveis para que o trabalhador possa crescer e se tornar um profissional mais capacitado é essencial, mas nem sempre isso é algo fácil de ser feito. No Bangu Shopping, profissionais que atuam nas mais diferentes áreas encontram oportunidades de trabalho, contando com um ambiente que favorece o desenvolvimento profissional de todos os seus colaboradores.

– Respeito: O respeito é algo essencial para que toda empresa possa realizar um bom trabalho, por isso o Bangu Shopping preza esse valor em todos os momentos.

– Comprometimento: A empresa preza pelo seu comprometimento em oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, assim como preza por oferecer o melhor para os seus funcionários, fazendo com que eles se sintam bem e possam realizar o seu trabalho com excelência.

Como trabalhar no BANGU SHOPPING?

Os profissionais que têm interesse em encontrar uma oportunidade de trabalho no Bangu Shopping, podem acessar o site http://www.vagas.intranetmall.com.br/bangushopping/ e conferir quais as vagas que estão abertas no momento. Todos os profissionais podem cadastrar os seus currículos profissionais nesse portal, através do formulário de inscrição que a empresa disponibiliza.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo