Empregos

Trabalhe Conosco Bartofil Distribuidora

A Bartofil Distribuidora iniciou as suas atividades no ano de 1951, sendo que em poucos anos a empresa cresceu e começou a expandir os seus negócios. Logo no ano de 1958, ela já contava com uma rede com oito lojas atuando na área do varejo na região de Ponte Nova.

O centro de distribuição da empresa passou por um processo de expansão e, hoje em dia, ele conta com quase 10 mil itens que são comercializados, atendendo um grande número de pessoas.

A empresa tem como principal objetivo se tornar uma referência e uma das líderes no seu ramo de atuação em todo o país, oferecendo sempre o melhor para todos os seus clientes, sempre priorizando a qualidade tanto dos produtos quanto do atendimento que é prestado. A transparência, respeito e a confiança são os principais pilares dessa empresa que busca o crescimento sem perder a sua essência e a sua qualidade.

Por que trabalhar na Bartofil Distribuidora?

Uma das maiores dúvidas dos trabalhadores na hora de encontrar uma vaga de trabalho é conseguir identificar qual o local mais adequado para o seu perfil. Nem todas as empresas irão oferecer o que o trabalhador precisa e por isso ele precisa estar atento ao perfil de cada local e a forma de trabalho de cada uma delas.

Um dos principais valores da Bartofil Distribuidora é a lealdade tanto em relação aos seus clientes como em relação aos seus colaboradores, oferecendo sempre confiabilidade em tudo que ela realiza. Além disso, o trabalho em equipe e o espírito de união são importantes para que o trabalho possa ser realizado da melhor maneira possível, pensando sempre no bem estar de todos os que estiverem envolvidos.

Como trabalhar na Bartofil Distribuidora?

O cadastro do currículo profissional das pessoas que desejam trabalhar na Bartofil Distribuidora deve ser feito no link https://www.bartofil.com.br/site/acessocurriculo.php, onde é necessário que o candidato faça um cadastro no site para poder ter acesso às vagas que a empresa for disponibilizar. A todo momento são disponibilizadas novas vagas de emprego em diversas áreas.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo