Empregos

Trabalhe conosco Bayer – Empregos

Você conhece a Bayer? No Brasil, é difícil encontrar alguém que não a conheça pelo seu nome ou pelos seus produtos de dedetização. Em constante crescimento, a empresa conta com mais de 108 mil colaboradores em todo o mundo. Eles estão devidamente alocados em alguma de suas três divisões de negócios. São elas: Bayer HealthCare (Saúde), Bayer CropScience (Agronegócio) e Bayer MaterialScience (Materiais Inovadores). Mais de três mil profissionais fazem parte do quadro de funcionários no Brasil.

Estes empregados possuem plano de carreira e recebem vários benefícios. Se você procura por uma vaga de emprego e estudou na área médica ou química, a Bayer pode ser uma empresa legal para trabalhar! Sua sede está atualmente situada em São Paulo e no parque industrial no Rio de Janeiro

Se você gostaria de enviar seu currículo para essa empresa, saiba aqui como você deve proceder. Você pode encontrar vagas de estagio, treinee e vagas para trabalhos fixos também. Para graduandos, as oportunidades são nas áreas de Comunicação Social Economia, Biblioteconomia, Marketing, Agronomia, Engenharia Química, Secretariado e Compras.

Para efetuar o cadastro do currículo  para participar do processo de seleção você deve acessar o endereço eletrônico www.bayer.com.br ( e ir à área do Trabalhe Conosco). É uma das empresas mais conceituadas e que possui muita experiência no campo dos medicamentos.

Se você reside nas cidades de São Paulo ou do Rio de Janeiro, não perca a chance de poder trabalhar em uma empresa gigante como esta. Tanto para enviar seu currículo como para verificar as vagas que a empresa está proporcionando, você deve acessar o site oficial da empresa. A dica que damos para vocês é preencher os campos certinhos, com os seus dados corretos, para que a empresa possa entrar em contato com você caso haja vaga compatível com seu perfil. Boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo