Empregos

Trabalhe Conosco Belagrícola

A Belagrícola atua no ramo da agricultura na comercialização de grãos e insumos e está sempre procurando a melhor solução para todos os seus clientes. A empresa atua fortemente em São Paulo e já recebeu o título de A melhor empresa em gestão de pessoas no ano de 2013, dentro da categoria de empresa que atua com média de funcionários entre 1.000 e 2.000. Isso prova que o crescimento da empresa é progressivo e para estar entre as melhores conta com o potencial dos trabalhadores.

Trabalhe Conosco Belagrícola 01A política da Belagrícola é voltada para a qualidade dos seus serviços, como também para os produtos que vende atendendo o rigoroso padrão de qualidade com a finalidade de promover a satisfação dos seus clientes. A empresa também adota padrões de produtividade e eficiência que gerem resultados econômicos positivos, tanto para a empresa quanto para os seus clientes. Promover a sustentabilidade do meio ambiente e obter boas relações com as comunidades onde atua e manter a política de qualidade e a melhoria contínua dos seus produtos.

A Belagrícola tem como seu maior patrimônio as pessoas. A empresa acredita que a partir do momento que passa a investir no capital humano proporcionando um ambiente de trabalho saudável e estimulador acaba contribuindo para o crescimento pessoal e profissional de seus colaboradores. A empresa busca por pessoas que sejam apaixonadas por desafios, que tenham muita criatividade e iniciativa para fazer parte do quadro dos seus colaboradores.

A Belagrícola também oferece o incentivo a ações que contribuem para a inclusão social no mercado de trabalho e ainda oferece oportunidades para profissionais que apresentam algum tipo de deficiência. Se você quer fazer parte dessa empresa e ser mais um dos seus colaboradores envie seu currículo através do “Trabalhe Conosco” que a empresa disponibiliza em seu site no link http://www.belagricola.com.br/nossa-empresa/recursos-humanos/cadastro-curriculo.

Confira as vagas disponíveis que encontramos na Belagrícola:

– Estágio em Manutenção Industrial – Engenharia

– Auxiliar de Rotinas Trabalhistas

– Técnico em Segurança do Trabalho

– Assistente de Manutenção Predial

– Encarregado Operacional de Grãos

– Analista de Desenvolvimento – Recursos Humanos.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo