Empregos

Trabalhe Conosco Bella Gula

A história da Bella Gula iniciou ainda no ano de 1993, quando ela inaugurou a sua primeira loja no Bourbon Assis Brasil, alguns anos depois, em 1999, a empresa começou a trabalhar com a sua expansão e crescimento profissional para atender melhor todos os seus clientes.

A empresa Bella Gula trabalha no ramo de alimentação, sendo uma empresa do estado do Rio Grande do Sul, que teve como fundadores um casal de empresários que tinha como objetivo criar um negócio diferenciado e que fizesse sucesso entre os consumidores. Depois de realizarem muitas pesquisas tanto no mercado nacional quanto no mercado internacional, o casal, Bernardo e Daniela Thomaz iniciaram a Bella Gula.

Com franquias ao redor do país, a Bella Gula é conhecida por oferecer uma ampla variedade de produtos, com qualidade e excelência.

Por que atuar na Bella Gula?

Todos os trabalhadores sempre procuram por vagas de emprego em empresas que possam acrescentar nas suas vidas profissionais, agregando valores e conhecimentos, e é exatamente isso que a empresa Bella Gula faz com os seus colaboradores. Ela incentiva o crescimento profissional de todos os seus colaboradores diariamente.

– Ambiente agradável para trabalho: Esse é um ponto muito importante para todos os trabalhadores, já que um bom ambiente de trabalho é essencial para que os colaboradores possam desenvolver um bom trabalho.

– Ética: A ética é fundamental para que os funcionários possam confiar plenamente na empresa e para que haja uma garantia de que os seus interesses sejam respeitados sempre, e é exatamente isso que a empresa Bella Gula faz.

– Valorização: A empresa preza pelo reconhecimento profissional de cada um dos seus funcionários, valorizando o bom desempenho de cada um deles e fazendo com que eles sejam reconhecidos em suas áreas de atuação.

Como trabalhar na Bella Gula?

Profissionais que queiram trabalhar na empresa Bella Gula devem realizar o cadastro online, no site http://www.bellagula.com.br/new/contato.php?p=3, onde é necessário preencher as informações solicitadas como: e-mail, nome completo, telefone e local onde deseja trabalhar, além de anexar o currículo profissional antes de enviar o cadastro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo