Empregos

Trabalhe Conosco bettanin – Empregos

A marca responsável por vários produtos, está com muitas oportunidades de emprego abertas no Brasil. Por isso veja a seguir uma série de informações diferenciadas sobre o processo de seleção da Bettanin.

A marca Bettanin conta com mais de meio século de existência apenas no mercado brasileiro, a empresa começou como um pequeno comércio atacadista que comercializava produtos de utilidade doméstica, e durante a década de 60 acabou começando a sua expansão criando novas empresas com foco em produtos diferenciados como por exemplo a Pincéis Atlas S/A no ano de 1966.

Atualmente o grupo conta com uma grande variedade de produtos para a limpeza doméstica, bem como a higiene pessoal, e linhas automotivas, gerando assim vários produtos para várias marcas como por exemplo a Brilhus, a Estilos, a Noviça, a Zigzag, a Sek, entre outras marcas diversas.

Trabalhe Conosco bettanin

Como mandar o currículo para o RH da Bettanin?

Levando em conta esta oportunidade, agora que sabemos mais a respeito de todo o grupo Bettanin as suas marcas e a sua história, os profissionais que tiverem interesse em fazer parte do quadro de funcionários, poderão ainda realizar o cadastramento e envio de currículo de forma direta ao departamento pessoal da empresa, bastando a partir disto acessar a página do Trabalhe conosco, o acesso está disponível através do site http://vagas.com.br/bettanin.

Vagas de emprego da Bettanin

Com relação as oportunidades de emprego oferecidas durante esta semana no site da Bettanin podemos citar vagas para auxiliar de abastecimento, movimentador de produção, gerente regional de vendas para a cidade do Rio de Janeiro, engenheiro de segurança do trabalho, vendedor, entre diversas outras oportunidades.

A remuneração oferecida fica a partir de R$ 800 e pode chegar a valores altíssimos dependendo do cargo escolhido pelo candidato.

Os candidatos interessados em participar do processo de seleção precisam acessar o site da instituição, e se cadastrar agora mesmo. Com o cadastro pronto basta mandar o currículo para participar da vaga de seu interesse.

Após analisado o seu perfil, se for de seu interesse a empresa deverá em breve entrar em contato para participar do processo de seleção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo