Empregos

Trabalhe Conosco Big X Picanha

Há 15 anos no mercado, o Big X Picanha é uma loja moderna que oferece um ótimo atendimento aos seus clientes e que oferece um cardápio com diversas opções de lanches. Essa rede de lanchonete e restaurante surgiu da ideia de oferecer lanches tendo a carne filetada como opção e o sucesso com essa ideia foi extraordinário.

Atualmente são cerca de 25 lanches, mas seu carro chefe é sem sombra de dúvidas o famoso Big X Picanha. Mas ele também conta com o Big X Brasileirinho, Big X Calabresa Acebolada, Big X Frango ao Catupiry e o Big X Camarão ao Catupiry. Para atender ao público que não se alimenta de carne também há uma ótima opção de lanche, o Big X Vegetariano.

Vantagens de trabalhar no Big X Picanha

Acreditando no potencial que seus colaboradores possuem, o Big X Picanha dá diversas oportunidades para que eles aprendam e consigam crescer na vida profissional dentro da própria empresa. Esse é justamente um dos grandes objetivos de boa parte dos funcionários de qualquer empresa, crescer profissionalmente sem ter de sair da empresa que já está trabalhando. São oferecidas bonificações aos mesmos além de promoções muito atrativas.

Outra grande vantagem é o ambiente de trabalho agradável e colegas muito respeitosos que estão sempre dispostos a passar o que sabem. Ela ainda oferece refeição aos seus funcionários na própria empresa e diga-se de passagem, uma comida bastante saborosa.

Cadastre currículo no Big X Picanha

O Big X Picanha conta está presente em diversas partes do Brasil com mais de 40 lojas. Afinal, seu objetivo é se fazer presente na vida de uma quantidade cada vez maior de pessoas. Com tantas lojas é natural que sejam abertas novas oportunidades de trabalho em diferentes áreas. Algumas das que comumente são abertas são para caixa, copeiro, atendente e chapeiro.

Para poder se candidatar a qualquer uma das vagas que são oferecidas por essa rede de restaurante e lanches o candidato deve acessar a pagina http://www.bigxpicanha.com.br/Home/TrabalheConosco. Nela há um formulário que deve ter diversas informações preenchidas como o cargo que está se candidatando, a pretensão salarial, sexo, data de nascimento entre outros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo