Empregos

Trabalhe Conosco BOMBRIL – Empregos

Entre as várias empresas que atuam dentro do mercado nacional, algumas virarão sinônimo de qualidade, além disso, essas empresas conseguiram conquistar tanto os consumidores brasileiros, que muitos não esquecem nem mesmo de suas vinhetas apresentadas nas propagandas. Esse também é o caso da Bombril, empresa que atua no ramo de higiene e limpeza doméstica que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, por ser uma empresa que oferece produtos de alta qualidade, rapidamente conseguiu conquistar o gosto dos brasileiros.

Bombril – Informações

A Bombril ao contrário do que muitos consumidores imaginam, trabalha com vários produtos no segmento de limpeza doméstica, porém o seu principal produto é uma lã de aço que funciona como esponja, essa esponja ficou muito conhecida entre os consumidores brasileiros como Bombril, por isso a maioria das pessoas ao pedir uma esponja de aço acaba pedindo apenas um Bombril. Mas como dito acima a empresa também trabalha com alvejantes e vários outros produtos destinados a limpeza doméstica e higiene.

A empresa foi criada em 1948 dentro da capital São Paulo, em sua fundação a empresa começou tímida, porém com o tempo conseguiu se desenvolver, mas passou por momentos difíceis, quando mudou sua administração, onde um empresário italiano acabou comandando a companhia, nessa época a Bombril passou turbulências e muitos acreditaram que a empresa iria fechar as portas. Mas em 2006 o filho do fundador da empresa acabou tomado o controle novamente, fazendo com que a Bombril tomasse um rumo certo, desde o começo de sua administração a empresa voltou a obter resultados positivos.

Bombril – Trabalhe Conosco

Profissionais que estão em busca de um bom emprego, a Bombril pode ser uma ótima oportunidade para seguir carreira. Caso você tenha interesse em atuar em uma empresa muito conhecida dentro do mercado nacional e que irá lhe oferecer uma boa opção de desenvolvimento profissional, basta entrar no seguinte endereço eletrônico (www3.catho.com.br/empregos/bombril). Esse site é oficial da Bombril e essa página é exclusiva para pessoas que queiram se candidatar a alguma vaga oferecida pela Bombril, nessa página você poderá consultar cargos em aberto e poderá enviar seu currículo através da internet.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo