Empregos

Trabalhe Conosco: Bradesco – Empregos

O Bradesco é o quarto maior no ranking dos Bancos privados da América Latina, com mais de 60 anos de experiência é reconhecido como um dos pioneiros em soluções tecnológicas.

Cresceu a partir de fusões e investimento, foi fundado na década de 40, no interior de São Paulo, já registrou um dos maiores ativos totais no ano de 2006, com R$265,55 bilhões, com cerca de 20 milhões de clientes.

Possui por volta de 8.000 agências, 1.5 milhões de acionistas, a maior rede privada de auto atendimento, 55 milhões de cartões de crédito e débito, entre outros.

O Bradesco é um dos maiores empregadores de mão de obra privada do Brasil, além disso, possui o status de maior empregador de mulheres do Brasil também.

Vagas de emprego para Trabalhar no Bradesco

O Bradesco está em constante crescimento, um dos maiores investimentos do banco são nas qualificações e gestão de pessoas, com isso o Bradesco oferece milhares de oportunidades, desde programas de estágios e trainee, até vagas efetivas para pessoas com deficiência com possibilidade de plano de carreira.

Para quem está interessado em construir uma carreira no Bradesco é muito simples, basta cadastrar seu currículo no site: (www.bradesco.com.br/html/classic/sobre/trabalhe-conosco/index.shtm), na seção oportunidade de carreira, na seção é possível consultar e se candidatar às vagas oferecidas dependendo do momento de sua carreira.

Conheça também o programa Aprendiz e Estágio do Bradesco!

O Processo seletivo é feito pelo RH da empresa, e assim que o currículo for cadastrado e candidatado à vaga, um profissional do RH analisará o perfil para saber se está de acordo com a vaga pretendida e contactará para outras informações.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo