Empregos

Trabalhe Conosco Brasil Kirin – Emprego

Trabalhar em uma grande empresa é o sonho de muitos brasileiros, seja aqueles que procuram apenas uma oportunidade para conseguir o seu sustento ou para aquelas pessoas que possuam ambições maiores na sua vida e que estejam almejando conseguir posições mais altas. E o ramo de produção de alimentos, especialmente de bebidas, sempre atrai muitas pessoas, especialmente pela sua estabilidade.

A Brasil Kirin é atualmente uma das maiores empresas do segmento de bebidas e que faz parte de um grupo que conta com mais de 46 mil funcionários no mundo, estando presente em mais de 15 países ao redor do mundo.

Trabalhe Conosco Brasil Kirin – Emprego 01

Os números desta empresa, que é genuinamente brasileira mas que hoje faz parte de um dos maiores grupos deste segmento no mundo inteiro, são impressionantes. A Brasil Kirin conta com 19 centros de distribuição próprios e mais de 190 unidades de revenda, permitindo que seus produtos cheguem em todas as regiões do Brasil. Ao todo são mais de 600 mil pontos de venda direto ao consumidor.

A empresa teve o início das suas atividades no ano de 1939, em uma pequena unidade de produção localizada na cidade de Itu, no interior do estado de São Paulo. O primeiro produto foi o refrigerante Itubaína, que inclusive até hoje pode ser encontrado no portfólio de produtos da companhia. A pequena produção caseira também fabricava outros itens, como licor de cacau, groselha, vinho queimado e anisete.

Ao longo da história e empresa foi crescendo e expandindo sua linha de produção. Hoje em dia eles contam com marcas de cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas, todos produtos prezando pela qualidade e com algumas se tornando líderes em seu segmento.

Como trabalhar na Brasil Kirin?

Como a empresa é uma grande indústria brasileira, ela está sempre procurando novos profissionais para darem continuidade aos seus processos e continuar crescendo. Atualmente a Brasil Kirin conta com um sistema de cadastro de currículos que pode ser acessado a qualquer momento.

Basta acessar o site https://career8.successfactors.com/careers?company=346769P e preencher todos os dados solicitados para cadastrar o seu currículo. Assim que surgir uma oportunidade que se encaixe com seu perfil a empresa entrará em contato.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo