Empregos

Trabalhe Conosco Brasilit – Empregos

A Brasilit é uma empresa tradicional brasileira que atua há mais de 70 anos no ramo de materiais de construção como por exemplo telhas, caixas d’água e calhas cimentícias. A empresa faz parte do grupo Saint Gobain, o que é um dos maiores conglomerados da França presentes em mais de 50 países.

No Brasil a corporação é uma líder de mercado em relação as telhas e as caixas d’água. A marca também ficou conhecida por lançar as telhas de fibrocimento no mercado brasileiro no ano de 1940. A empresa atualmente possui quatro fábricas que estão localizadas na cidade de Belém (PA), Recife (PE), Capivari (SP) e Esteio (RS). Seus centros de distribuição estão localizados na região de Porto Velho, Manaus, bem como Ibiporâ no interior do estado do Paraná.

Trabalhe Conosco Brasilit

A empresa oferece 11 distritos de venda, o que cobrem todo o território nacional, além de vários tipos de serviços como assistência técnica, orientações a projetos gratuitamente e um plano de preservação de meio ambiente.

Quer trabalhar na Brasilit?

Através do site da Brasilit existe um link de trabalhe conosco, este que ao ser clicado acaba redirecionando como assistência técnica, orientações a projetos gratuitos bem como planos de preservação de meio ambiente. Ao cadastrar seu currículo você terá uma página de acesso exclusiva de serviços para quem já conta com o mesmo.

Para todos os interessados em trabalho na empresa existem oportunidades disponíveis diferenciadas, uma de promotor técnico comercial na cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais, e outra de com o mesmo cargo, porém na cidade de São Paulo. Para que você possa se cadastrar e conferir as possíveis vagas acesse o site www.brasilit.com.br.

A dica é procurar acessar de forma periódica o site da empresa com a finalidade de conferir as vagas de emprego que foram ofertadas. Outro portal que você poderá também mandar seu currículo fica através do endereço https://www.vagas.com.br/saint-gobain. Para facilitar este tipo de tarefa, você pode acessar diariamente o site acima para conferir informações.

Desta forma é possível encontrar todas as oportunidades centralizadas de trabalho em grupo, o que facilita bastante os que tem interesse em cadastrar currículos e consultar as oportunidades de emprego.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo