Empregos

Trabalhe Conosco BrasPress Transportadora – Empregos

Na hora de garantir o transporte dos mais variados tipos de itens e de encomendas, é fundamental que as pessoas encontrem uma empresa de confiança e que realmente dê garantias de que tudo vai sair conforme contratado pelo cliente. A BrasPress é uma grande transportadora que atua em nível nacional e que oferece uma vasta gama de serviços.

De acordo com as informações disponibilizadas pela própria empresa, a BrasPress atualmente é a única transportadora que cobre 100% do território brasileiro, o que permite que diversos tipos de entregas sejam feitas.

O início da história da empresa começou noa no de 1977, quando ela foi criada pelos empresários Urubatan Helou e Milton Domingues. E logo no primeiro ano a empresa acabou aumentando os seus negócios, para estados como Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A partir daí a companhia foi se espalhando para todo o Brasil.

Em termos de infraestrutura, a companhia conta com o SORTER, que possui um total de 4700 metros de esteiras e capacidade para 8400 volumes por hora. Ela também com uma frota que pode ser considerada como a mais moderna do Brasil, sendo que a idade média dos veículos é apenas de 18 meses.

Além da transportadora principal, o grupo conta com algumas outras empresas que acabam complementando o serviço oferecido, como a BR Editora, que trabalha com uma grande variedade de materiais de informações, e também a AeroPress, serviço de entrega aérea.

Vagas na BrasPress

A BrasPress conta com uma grande quantidade de oportunidades para as pessoas que gostariam de trabalhar no ramo das entregas ou para aqueles que já fazem parte deste segmento, mas que gostaria de trabalhar em uma companhia de grande porte. A companhia oferece vagas nas filiais São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Vitória.
A maioria das oportunidades é para os cargos de ajudante e também de motorista.

Como enviar currículo para a BrasPress?

Para enviar o seu currículo e concorrer a umas estas oportunidades anunciadas, acesse o site http://www.braspress.com.br/internas/trabalheconosco e clique em Preencha o Formulário. Depois de se inscrever na ferramenta, os usuários poderão conferir as vagas abertas pela empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo