Empregos

Trabalhe Conosco Café Melitta – Empregos

A Melitta é uma empresa muito conhecida pelos brasileiros por fabricar um dos melhores cafés brasileiros, sendo exportado para inúmeros países. Ela é uma empresa referência em café e coador de qualidade. A Melitta também oferece diversidade de cafés para agradar aos mais variados paladares, desde os mais simples aos mais exigentes. Entre as variedades de café Melitta você encontra: café solúvel, café torrado, entre outros. Também oferece ao consumidor produtos e acessórios como: cafeteiras manuais, jarras e garrafas térmicas.

Café Melittamellita

Não há nada mais gostoso do que acordar pela manhã e tomar um delicioso café bem quentinho, ainda mais quando esse café é da marca Melitta, que é referência para a maioria dos brasileiros. A Melitta é uma marca alemã que tem quase 100 anos de existência, ela chegou ao Brasil no ano de 1968, desde essa data tem se mostrado cada vez mais o preferido entre as marcas e traz para dentro dos lares brasileiros o que há de melhor em café. Por ser uma marca conhecida seu sucesso vem fazendo com que cresça cada vez mais e para auxiliar nesse crescimento a empresa busca por profissionais de qualidade para atuar em inúmeras áreas.

Cadastro para trabalhar na Melitta

Se você está procurando por uma vaga de emprego e quer trabalhar em uma grande empresa, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando. A empresa oferece salários ótimos para cargos de nível superior  no valor de R$ 4.000,00 também para as áreas de administração, marketing, publicidade e comunicação.  Para se cadastrar e enviar seu currículo para a empresa Melitta  você só precisa acessar o site e clicar no link trabalhe conosco www.vagas.com.br/melitta.  A empresa também oferece aos seus funcionários benefícios de odontológica, seguro saúde, seguro de vida, vale refeição, plano de participação nos resultados entre outros.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo