Empregos

Trabalhe conosco Café Pelé – Empregos

Quem não gostaria de trabalhar em um lugar e sentir aquele cheiro de café fresquinho sempre, não é verdade? E além disto aproveitar excelentes condições de trabalho para que os colaboradores possam crescer e ainda adquirir funções e cargos diferenciados de maior responsabilidade, com uma maior possibilidade também de salários.

Com relação a empresa que estamos falando temos a Cacique que é a responsável por produzir o Café Pelé e fica localizada na cidade de Londrina no Paraná, a marca é considerada como uma das maiores produtoras de café solúvel de todo o mundo, e a indústria produz pelo menos 70 toneladas de produtos por dia. Outro diferencial está que o Café Pelé possui certificação de ISSO 9001-2000 e ainda exportar os seus produtos para pelo menos mais de 76 países.

Trabalhe conosco Café Pelé

Com toda esta demanda de produção é bem comum que todas as indústrias precisem de mão de obra qualificada para que possa atender as demandas de consumidores de todas as regiões. Por isso o café solúvel Pelé atende a todos os padrões de qualidade e todos os aromas de cada país comercializando pelo menos 30 variedades.

A empresa também realiza a fabricação de óleo de café, o que é especial para a indústria de essências e extrato de café para o mercado japonês.

Quer trabalhar no Café Pelé, saiba como a seguir.

Se você tem interesse em trabalhar na empresa que fabrica o Café Pelé e gostaria de construir um excelente futuro profissional você deverá mandar o seu currículo pela internet agora mesmo pelo endereço http://www.cafepele.com.br/contato_cv.htm.

Em seguida procure escolher a unidade que seja mais próxima de você na unidade de Barueri, interior do estado de São Paulo ou ainda na unidade de Londrina PR. Além disto no site da empresa que você poderá enviar o seu currículo você escolhe a melhor opção de unidade onde tem interesse em trabalhar.

Uma informação interessante para quem gosta da marca é que no site é possível também se encontrar receitas, produtos, etc. Por isso se você reside em Barueri ou em Londrina no Paraná e quer uma boa oportunidade para atuar na empresa Café Pelé.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo