Empregos

Trabalhe Conosco Caloi – Empregos

A Caloi, é uma empresa bastante reconhecida, e até mesmo é considerada como a maior e mais conhecida marca de bicicletas no Brasil, com isto todo o início de sua trajetória de sucesso começou há muitos anos atrás, mais precisamente durante o ano de 1898 nas mãos do italiano Luigi Caloi que chegou no Brasil e começou as atividades da chamada Casa Luiz Caloi onde vendia bicicletas que eram importadas da Europa.

Com isto desde o seu início a empresa cresceu consideravelmente, se tornando uma gigante do setor. Por isso para quem deseja saber um pouco mais sobre toda a sua trajetória, é possível entrar no site http://www.caloi.com.br/historia/ e conferir a história completa da marca.

Caloi

A seguir iremos dar algumas dicas para quem tem interesse em atuar como colaborador da Caloi, empresa que gera inúmeros postos de trabalho em todo o nosso país, certamente estas dicas poderão ajudar você a conquistar uma excelente oportunidade nesta grande emprega.

As vagas e envio de currículo da Caloi

Para se ter ideia, frequentemente surgem oportunidades de emprego pela Caloi, e dentre as oportunidades temos até mesmo vagas para gerentes de controles internos para atuação na cidade de São Paulo.

Para que os usuários interessados possam se candidatar a esta oportunidade de trabalho que somente a Caloi poderá oferecer, e ainda consultar futuras vagas procure acessar agora mesmo a área de Trabalhe Conosco da Caloi pelo endereço https://www.elancers.net/frames/caloi/frame_geral.asp.

Neste endereço é possível realizar um cadastro do seu currículo na área de recursos humanos da Caloi para que se possa concorrer a todas as oportunidades na sua fábrica em Manaus e ainda na sua sede administrativa.

Vale a pena citar também que quem tem interesse em deixar seu currículo diretamente na fábrica da empresa em Manaus também é possível, confira a seguir o endereço da Caloi.

Endereço:Avenida Abiurana, 150 Distrito Industrial

CEP: 69075-000 – Manaus – AM

Por isso não perca tempo e mande agora mesmo seu currículo para o endereço acima ou no site da Caloi citado anteriormente, conheça mais sobre a empresa e participe dos processos de seleção que a empresas realiza. Certamente é uma ótima oportunidade de trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo