Empregos

Trabalhe Conosco Cantão

Conseguir uma vaga de empreso é o objetivo de uma boa parcela da população brasileira e é possível conseguir boas oportunidades no comércio. Um exemplo disso é a empresas Cantão, que busca, de forma periódica, novas pessoas para integrar a sua equipe e colaborar com o progresso da empresa.

 

A empresa Cantão

Uma das palavras-chave que norteiam o trabalho da empresa Cantão é conforto. É isso que os consumidores devem sentir quando estão usando uma peça da marca. A história da Cantão teve início no ano de 1967 e, desde então, acumula reconhecimento e clientes em vários lugares.

Trabalhe Conosco Cantao

Estrutura da empresa Cantão

A Cantão é considerada uma empresa de grande porte, inclusive devido à sua estrutura. Existe um grande trabalho de exportação realizado pela empresa Cantão: são enviados produtos para: Japão, EUA, Espanha, Austrália, Portugal e Emirados Árabes. Outros pontos que valem a pena ser destacados são a empresa representar várias marcas diferentes do ramo de vestuário e possuir o expressivo número de 50 unidades espalhadas pelo país.

 

O Blog da Cantão

Além de comercializar produtos de extrema qualidade e bom gosto, a empresa Cantão ainda mantém um blog, no qual os consumidores podem ter mais contato com a loja e saber mais sobre o mundo da Moda. Porém, outros assuntos são abordados no blog, como música, culinária e também estilo de vida.

Como o objetivo da Cantão é tornar a vida dos consumidores muito mais facilitada, o blog da empresa não poderia ficar de fora desse conceito. Sendo assim, quem navegar por ele encontra dicas de passeios para o fim de semana e também entrevistas. Tudo isso mostra o cuidado da empresa com os seus clientes.

 

Candidatando-se a uma vaga na Cantão

Enviar um currículo para a loja Cantão é algo muito simples, bastando acessar a área Trabalhe Conosco. Para isso, é só clicar neste link: https://www.cantao.com.br/Home/TrabalheConosco. Na proxima página aberta, é possível consultar as possíveis vagas abertas pela empresa e também preencher um cadastro, deixando o currículo à disposição da Cantão para futuras oportunidades de trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo