Empregos

Trabalhe Conosco Carmen Steffens – Empregos

Provavelmente você já tenha ouvido falar na Carmem Steffens ou já tenha usado algum dos seus produtos, pois a empresa atua com a produção de bolsas, sapatos e inúmeros acessórios que cada vez mais são apreciados pelas mulheres de todo mundo. O inicio das suas atividades ocorreu no ano de 1993 desde então veio crescendo e hoje conta com mais ou menos 504 lojas espalhadas pelo mundo em diversos países entre eles citamos os seguintes: Angola, Argentina, Brasil, Chile, Comunidade da Austrália, EUA, França, Lebanon, Paraguay, Portugal, Reino da Espanha, Uruguay. Mas a empresa ainda tem planos futuros e pretende abranger para Barcelona, Miami, Las Vegas, Melbourne e nos Emirados Árabes serão as próximas cidades a ganharem um novo espaço da grife.

A marca é a queridinha de famosas como Madonna, Jennifer Lopez, Paris Hilton e Eva Longoria. A grife tem esse Trabalhe Conosco Carmen Steffens 01nome por consequência de uma homenagem do diretor presidente da empresa Mario Spaniol a sua mãe que se chamava Carmen Steffens e vem há mais de 20 anos atuando com sucesso garantido. A empresa possui sua sede aqui no Brasil localizada na cidade de Franca no interior do estado de São Paulo. A empresa possui aqui no Brasil curtume próprio , a Couroquímica e produz cerca de 8 mil pares de calçados e 2.500 bolsas por dia. Para atender a demanda a empresa conta com cerca de 3.000 funcionários.

A Carmem Steffens é conhecida no mundo todo pelos produtos de qualidade que oferece sempre seguindo as tendências da moda como cores, texturas e modelos, todos os produtos visando o bem estar dos consumidores sem perder a qualidade. Por ser uma empresa de visão que busca sempre o bem estar dos seus colaboradores para que possam crescer juntos atrai os olhares de milhares de trabalhadores que sonham em fazer parte dessa equipe de profissionais. Para enviar seu currículo você pode acessar o site oficial da empresa onde disponibiliza o “Trabalhe Conosco” no link http://www.carmensteffens.com/br/trabalhe-conosco/. Envie seu currículo e seja mais um profissional de sucesso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo