Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Carvalho Supermercados

O Carvalho Supermercados é uma empresa nacional que atua no setor de alimentos desde o dia 23 de setembro de 1986, quando a sua primeira loja foi inaugurada. A sede do supermercado está localizada no Piauí, na região nordeste do país.

O Carvalho Supermercado é considerado como uma das maiores redes na área de supermercados do país, com mais de 46 filiais em todo o território nacional.

Por que atuar no Carvalho Supermercados?

Por ser considerada uma das maiores redes de supermercados nacional, o Carvalho Supermercados emprega milhares de profissionais de diferentes áreas, aproximadamente 7 mil pessoas. Isso faz com que ele seja um local que disponibiliza muitas oportunidades de emprego, além de oferecer chances de crescimento profissional para todos os seus colaboradores.

– Satisfação dos clientes e funcionários: O Carvalho Supermercados é uma empresa que preza pela satisfação de todos os seus clientes, mas também pela satisfação dos seus empregados, sempre procurando proporcionar um bom ambiente de trabalho.

– Desenvolvimento: O desenvolvimento profissional é algo muito importante para todos os trabalhadores, já que é a única forma de crescer e de obter uma melhor oportunidade no mercado de trabalho, e é isso que a empresa faz, ela ajuda os seus profissionais a se desenvolverem e crescerem todos os dias.

– Liderança: O Carvalho Supermercados é uma empresa líder no seu segmento, o que faz dele uma das referências do setor. Isso é algo importante para os profissionais que desejam aprender mais e a conquistarem um espaço melhor no mercado de trabalho. A empresa está sempre na frente, sempre procurando formas de inovar e continuar agradando os seus consumidores, o que faz dela uma empresa estável para os seus colaboradores.

Como trabalhar no Carvalho Supermercados?

O Carvalho Supermercados oferece inúmeras oportunidades de emprego para profissionais que sejam dedicados e que tenham interesse em crescer. Para poder participar dos processos seletivos da empresa, o profissional pode enviar o seu currículo através do site http://www.grupocarvalho.com.br/trabalhe-conosco ou então entregar presencialmente na cidade de Teresina, na Avenida Deputado Paulo Ferraz, no bairro Beira Rio, número 1817.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo