Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Catavento cultural – Empregos

O Catavento Cultural é um museu interativo destinado a ciência, sendo um dos museus mais conhecidos do país e principalmente dentro do Estado de São Paulo, onde o museu se encontra e também acaba recebendo uma infinidade de visitantes diariamente.

O museu é divido em quatro espaços: universo, vida, engenho e sociedade, onde cada espaço abrange um assunto relacionado, dividindo assim os interesses dos visitantes. Apesar de ser bastante conhecido, o museu é novo, sendo construído durante o ano de 2009, onde foi investido mais 20 milhões de Reais e a construção durou 14 meses.

Para garantir que todos os trabalhos sejam feitos por profissionais capacitados, a instituição conta com um grande setor de RH e também oferece oportunidades para programa de estágio, visando dessa forma dar oportunidade para alunos que estão terminando seu curso de nível superior e tem interesse em atuar junto a instituição. Atualmente a instituição vem oferecendo as oportunidades para os seguintes cargos: Gerente financeiro, monitor de fábrica de cultura, auxiliar de sala de leitura, auxiliar de biblioteca, educadores culturais e também oferece várias oportunidades para deficientes físicos.

Trabalhe Conosco Catavento cultural

Atualmente, a instituição já conta com um site oficial no qual é possível conhecer um pouco mais dos trabalhos oferecidos, e também procurar mais detalhes sobre as oportunidades de emprego.

Para garantir que todos os candidatos tenham a possibilidade de participar da concorrência por vagas, a instituição apresenta uma área em seu site, no qual é possível enviar o currículo de forma totalmente online.

Para quem deseja enviar seu currículo tanto para oportunidades de emprego, quanto para programa de estágio, saiba que a instituição oferece o seguinte endereço eletrônico (http://www.cataventocultural.org.br/trabalheconosco), onde é possível encontrar todas as informações sobre as oportunidades que estão sendo oferecidas na atualidade.

Assim que enviado o currículo, o mesmo ficará no banco de dados do setor de RH, que irá fazer a analise e posteriormente irá apresentar informações sobre o resultado da analise de seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo