Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Celpa – Empregos

Conseguir uma boa chance de empregos nos dias atuais está difícil, ainda mais em empresas boas que valorizam o funcionário. Com um mercado de trabalho cada vez mais disputado, torna-se um grande desafio nos dias de hoje se encaixar, até existem boas oportunidades de emprego, entretanto, as melhores vagas são voltadas para os profissionais que tem cursos e experiências diversificadas.

Esta dica vai para você que reside em um destes estados: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pará. Nestes estados existem unidades Celpa, e você pode ter uma oportunidade de trabalhar em uma das melhores representantes da área de distribuição de energia elétrica do Brasil.

           Se você gostaria de enviar o seu currículo para a uma grande empresa brasileira, não espere mais, acesse agora o site desta companhia e cadastre-se. Assim, você poderá ter a chance de alcançar boas vagas, pois assim que surgir uma vaga de emprego na Celpa que se relacione com seu perfil profissional, o RH da empresa entrará em contato com você.

O endereço para você fazer este cadastro está em: www.gruporede.com.br/corporativo/trabalhe-conosco/identificacao.aspx Você primeiramente, tem que realizar um cadastro e ter o seu login e a sua senha. Assim você tem a possibilidade de atualizar dados e incluir novos. Portanto vale a pena gastar alguns minutinhos e fazer o seu cadastro agora mesmo.

Se você é uma pessoa que está buscando uma boa oportunidade no mercado de trabalho, deve conhecer as empresas que valorizam e beneficiam seus trabalhadores, e a Celpa é uma delas.

            É por esta razão que nós indicamos que você procure enviar seu currículo para a Celpa. Talvez esta seja a oportunidade que você procura e o talento que a companhia precisa. Acesse agora mesmo o link e inscreva-se! Boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo