Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Centauro – Empregos

A Centauro pertence ao grande grupo SBF o que é um dos maiores grupos existentes em artigos esportivos de todo o Brasil. Com isto ele foi fundado no ano de 1981 e justamente com a inauguração de uma primeira loja da Centauro na cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais. Desde então a Centauro vem fazendo um grande sucesso e  ainda a cada dia cresce mais. Com isto a loja dispõe de peço menos mais de 180 lojas em todo o país. Por isso confira a seguir um pouco mais sobre as oportunidades de emprego que são oferecidas no Trabalhe Conosco da Centauro e se cadastre para conseguir uma das vagas.

Podemos destacar ainda além, que através do portal na internet a Centauro oferece serviços de forma online levando todos os seus produtos para todo o Brasil e principalmente em regiões que não contam com lojas da Centauro. Com tantos sucessos vale ressaltar que a Centauro gera milhares de empregos por todo o país, já que a rede dispõe de um número que conta com mais de 180 lojas em todo o país.

Trabalhe Conosco Centauro

Das vagas de emprego da Centauro

Para quem busca por oportunidades através da empresa Centauro vale citar que é possível encontrar excelentes oportunidades pois tantas são tantas lojas que a empresa está sempre em busca de novos funcionários de vários setores. Com isto as vagas de emprego que são oferecidas pela Centauro poderão ser em áreas de assistente administrativo, analista de planejamento, analista de homologação, entre várias outras oportunidades.

Saiba principalmente que todas estas oportunidades acima poderão ser encontradas em várias regiões do país. E além disto vale ressaltar também que a remuneração oferecida varia de R$ 600 a até mais de R$ 3000 reais dependendo da vaga que você participar do processo de seleção.

Para que você possa concorrer as vagas de emprego que são oferecidas pela Centauro é possível cadastrar o seu currículo online e encaminhar o mesmo para concorrer a vaga de seu interesse. Por isso procure acessar o site oficial da Centauro pelo endereço http://www.centauro.com.br/ e entre na aba de trabalhe conosco.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo