Empregos

Trabalhe Conosco Chevron Brasil – Currículo

A Chevron Brasil é uma empresa que atua com energia, sendo que a mesma é uma das maiores distribuidoras do mundo, estando presente no Brasil desde 1915, já há anos com o renome que foi conquistado mediante a sua boa atuação no mercado.

No Brasil, a Chevron Corporation realiza a distribuição de produtos relacionados ao petróleo, sendo que os mesmos são distribuídos pelos postos de abastecimento Texaco, um dos mais conhecidos e renomeados, tornando-se uma grande distribuidora e combustível.

Após alguns anos, em 2008, a Chevron começou, também, a produção de óleos lubrificantes para automóveis, também realizando a distribuição dos mesmos por meio dos postos Texaco.

Quais as oportunidades de emprego?

Como a Chevron é uma empresa renomeada e com grande atuação no mercado, marcando presença principalmente no Brasil, a mesma recebe vários currículos diariamente de profissionais que desejam atuar na empresa.

Há uma variedade de áreas de atuação que podem ser ressaltadas pela Chevron para a escolha de seus funcionários, sendo que há campos como vendas, marketing, produção, distribuição, dentre outros, necessário para que o produto possa chegar, efetivamente, ao consumidor. Confira as áreas que a Chevron costuma contratar:

  • Engenharia (química, perfuração, completação, instalação, manutenção, mecânica, petróleo, produção)
  • Ciências da Terra (geologia e geofísica)
  • Finanças e contabilidade
  • Políticas,  Assuntos Públicos e Governamentais
  • Saúde, meio ambiente e segurança
  • Recursos humanos
  • Tecnologia de informação
  • Júridico
  • Supply chain management

A Chevron, além de cargos fixos para trabalhadores já formados e experientes no mercado, também disponibiliza vagas para estagiários com seu programa de estágio, fazendo com que os estudantes que irão formar-se em determinado período possam cadastrar-se e aproveitar as oportunidades que são oferecidas para o público, conseguindo ingressar em uma empresa de grande porte já em seu, possivelmente, primeiro emprego.

Chevron Brasil

Como cadastrar-se?

O cadastro de funcionários que desejam ingressar na Chevron é feito por meio do site oficial da empresa (https://brazil.chevron.com/work-with-us/careers), sendo que os interessados deverão acessar a página e entrar no link descrito como “Vagas”, optando por algum dos programas citados, separando em oportunidades para os profissionais já formados em vagas para estagiários.

O preenchimento do currículo deverá ser realizado por ambos os profissionais no site oficial indicado, sendo que os mesmos deverão preencher uma ficha com todos os dados necessários para a devida avaliação dos responsáveis, fazendo com que os mesmos possam verificar se você enquadra-se nas expectativas e pré-requisitos que foram estipulados para uma área de atuação específica.

Atenção, cuidado com GOLPES! A Chevron deixa claro em seu site que não cobra nenhuma quantia para quem deseja se inscrever para suas vagas! Recebemos alguns comentários de pessoas que receberam emails solicitando quantias para participar do processo de seleção! Fiquem ligados, nenhuma empresa faz isso!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo