Trabalhe Conosco Chevron Brasil – Currículo

A Chevron Brasil é uma empresa que atua com energia, sendo que a mesma é uma das maiores distribuidoras do mundo, estando presente no Brasil desde 1915, já há anos com o renome que foi conquistado mediante a sua boa atuação no mercado.

No Brasil, a Chevron Corporation realiza a distribuição de produtos relacionados ao petróleo, sendo que os mesmos são distribuídos pelos postos de abastecimento Texaco, um dos mais conhecidos e renomeados, tornando-se uma grande distribuidora e combustível.

Após alguns anos, em 2008, a Chevron começou, também, a produção de óleos lubrificantes para automóveis, também realizando a distribuição dos mesmos por meio dos postos Texaco.

Quais as oportunidades de emprego?

Como a Chevron é uma empresa renomeada e com grande atuação no mercado, marcando presença principalmente no Brasil, a mesma recebe vários currículos diariamente de profissionais que desejam atuar na empresa.

Há uma variedade de áreas de atuação que podem ser ressaltadas pela Chevron para a escolha de seus funcionários, sendo que há campos como vendas, marketing, produção, distribuição, dentre outros, necessário para que o produto possa chegar, efetivamente, ao consumidor.

A Chevron, além de cargos fixos para trabalhadores já formados e experientes no mercado, também disponibiliza vagas para estagiários com seu programa de estágio, fazendo com que os estudantes que irão formar-se em determinado período possam cadastrar-se e aproveitar as oportunidades que são oferecidas para o público, conseguindo ingressar em uma empresa de grande porte já em seu, possivelmente, primeiro emprego.

Chevron Brasil

Como cadastrar-se?

O cadastro de funcionários que desejam ingressar na Chevron é feito por meio do site oficial da empresa (http://www.chevron.com.br), sendo que os interessados deverão acessar a página e entrar no link descrito como “Oportunidades”, optando por algum dos programas citados, separando em oportunidades para os profissionais já formados em vagas para estagiários.

O preenchimento do currículo deverá ser realizado por ambos os profissionais, sendo que os mesmos deverão preencher uma ficha com todos os dados necessários para a devida avaliação dos responsáveis, fazendo com que os mesmos possam verificar se você enquadra-se nas expectativas e pré-requisitos que foram estipulados para uma área de atuação específica.


 



5 Comentários