Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Cinemark – Emprego

O mundo dos cinemas realmente pode ser considerado como um mundo mágico. Afinal de contas, a grande maioria das pessoas gostam de assistir filmes (apesar de que cada pessoa acaba tendo um determinado tipo de gosto quando o assunto é a sétima arte), seja para se divertir, para se emocionar, para aprender sobre um determinado assunto, ou apenas para dar asas a sua imaginação.

Mas o cinema está longe de ser apenas entretenimento. Esta é considerada como uma das industrias mais poderosas e ricas dos planetas. Na ponta deste grande mercado temos as produtoras, os estúdios e os atores e atrizes, que acabam trabalhando no produto propriamente dito. Mas existem diversas outras empresas que trabalham para levar os filmes até as pessoas.

Trabalhe Conosco Cinemark

As redes de cinemas acabaram se tornando muito importantes, pois acabaram criando uma nova forma de distribuição e exibição dos filmes. Ao invés das salas de rua de antigamente, que eram individuais, hoje em dia estas empresas contam com diversas salas espalhadas pelo Brasil, como é o caso do Cinemark.

A Cinemark do Brasil está presente em 37 cidades brasileiras, com mais de 500 salas. A empresa, na verdade, é uma multinacional, com sede nos Estados Unidos, e que acabou se tornando a segunda maior cadeia de exibidoras de cinema do mundo. A companhia também é responsável por trazer diversa inovações, como as salas de cinema 3D.

Como trabalhar no Cinemark?

A Cinemar está sempre procurando pro novos colaboradores, até mesmo por ter uma grande demanda por mão de obra, uma vez que trabalha com mais de 500 salas de cinema. Cada complexo conta com diversos pontos de atendimento, como a venda de ingressos, o snack bar, o controle de entrada, etc.

Além de recolher currículos nas próprias salas, a rede também conta com um sistema que permite o envio de currículo eletronicamente. Acesse o site https://site.vagas.com.br/IdCandColetaCur.asp, crie um login e uma senha e faça seu cadastro.

Vagas abertas no Cinemark

Dentre as vagas que podem ser encontradas no Cinemark estão oportunidades para as seguintes funções: Atendimento ao cliente; Gerente de operações; Gerente administrativo; Gerente de Fast Food, dentre outras.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo